Oi pessoal, a sumida voltou!
Desculpa por essa chupada dimensional que eu dei aí. (Explicações no final)Valeu por lerem 👁👄👁👍
Pov S/N:
Quando voltamos o Zoro estava desmaiado junto ao o outro espadachim, Luffy estava lutando contra o Buggy. Buggy em um movimento rápido segurou as espadas entre os dedos e atacou o Luffy fazendo ele ser jogado para longe, nesse ataque o chapéu do Luffy deu um pequeno rasgo. Luffy que é normalmente é calmo ficou muito bravo de repente.
Nami - Ele ficou alterando! Aquele chapéu deve ser muito importante. - Ela sussurrou para mim e eu concordei com a cabeça.
Luffy - O que você fez com o meu tesouro?! Eu vou te arregaçar na porrada. - Ele se levantou com os chapéu na mão.
Buggy - Você chama isso de tesouro? Tesouro é grana bufunfa. Você tá falando como aquele ruivo irritante.
Luffy - Ruivo? Você conhece o Shanks? - Quem diabos é Shanks?!
Buggy - Você conhece aquele ruivo miserável?! Aquele cara arruinou minha vida. Esse é o chapéu dele? - Apontou para o chapéu na mão do Luffy.
Luffy - Qual é sua relação com o Shanks?
Buggy - Aquele ruivo idiota arruinou minha vida, eu era o companheiro dele... - Antes de continuar o Luffy o interrompeu.
Luffy - Mentiroso! O Shanks não seria companheiro de um palhaço feito você.
Buggy - ( Aqui o Buggy explica sua relação com Shanks, tô com preguiça de escrever 🤡).
Luffy - Então ele salvou sua vida?! - Deu um sorriso de canto.
Buggy - Essa não é a questão! O que ele fez custou uns 10 anos de tesouros na minha vida. - Ele separou a sua mão que estava com as espadas do corpo e ataca Luffy perfurando o chapéu e puxando o chapéu para ele.
Luffy - Me devolve meu chapéu agora! - Luffy parte para cima do Buggy que desvia para o lado mas deixa o chapéu cair, Buggy lança suas espadas em direção ao Luffy e com maestria desvia fazendo as espadas cair no chão. - Gomu Gomu no Mi. - Luffy estica o braço e dá um soco no Buggy que faz ele voar longe.
S/N - Para onde você vai?! - Sussurro para Nami que saia de fininho.
Nami - Eu tenho que esconder esse tesouro! - Nesse momento o Buggy desprende a parte de cima do seu corpo indo em direção ao Luffy, mas ele passa direto indo em direção à Nami para atacá-la logo eu me coloco na frente dela levantando o meu martelo e ficando em posição de ataque.
Luffy - Sua luta é comigo! - Berrou Luffy enquanto dava um chute bem dado nas partes de baixo do Buggy.
S/N - KKKKK GOLPE BAIXO! - Comecei a rir descontroladamente.
Buggy se remontou e entrou em uma batalha com Luffy, Buggy jogou destroços em cima do Luffy que apenas recebeu o ataque e o lançou de volta, quando o ataque ia pegar no Buggy ele se desmontou intero fazendo os destroços cair no chão atrás dele. A batalha continuou por alguns minutos até Luffy da outro soco que pegou bem na cara do Buggy fazendo ele desmaiar.
Luffy - Finalmente! - Me aproximei dele que estava pegando o seu chapéu do chão.
S/N - Me dê isso aqui. - Peguei o chapéu de suas mãos. - Ele fez um estrago né?!
Luffy - Eu acho que dá para usar ainda. - Luffy olhava para o chapéu por cima do meu ombro.
Nami - Eu sei costurar. - Pegou o chapéu de minha mão e eu e o Luffy olhamos para ela confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortando Corações - Leitora e Zoro (One Piece)
Fiksi PenggemarAo reencontrar o seu velho amigo de infância Roronoa Zoro, S/N decide entrar na tripulação do Chapéu de Palha. Entre aventuras enquanto desbrava os mares ela começa a se apaixonar pelo seu companheiro Zoro. S/N - Seu Nome S/S - Seu sobrenome POV...