Capítulo 6: Visita

452 48 46
                                    

Depois de passar várias horas na escola vendo matérias chatas e complicadas, enquanto implorava a todos os deuses que não tivesse nenhum horário em comum com a garota que conheceu no parque, as aulas de Luz finalmente terminaram. A garota saiu de sua sala de aula a passos largos, visto que já imaginava que Willow e Augustus viriam atrás dela com aquela conversa sobre clubes de novo. Estava certa.

Ouviu as vozes dos dois lhe chamando em meio a um corredor cheio de alunos, ajeitando sua touca e apenas ignorando-os, no outro dia diria que não os ouviu. Seguiu seu caminho até os portões de saída da escola, sempre olhando para os lados e verificando se aquela garota estava por perto. Para sua sorte, não chegou a vê-la em mais nenhum momento após notar sua presença durante o intervalo. Viu que Edalyn já estava à sua espera no carro junto à King e apertou as alças de sua mochila, indo em direção aos dois e entrando no carro de cor creme, fechando a porta do veículo logo em seguida.

- E então, como foi seu primeiro dia, Luz? – Eda perguntou enquanto dava partida no carro.

- Bom, eu conheci um garoto que quer mudar meu nome na certidão de nascimento pra Alemanha, estou sob ameaça de morte de uma alfa de cabelos cor de rosa e fui vigiada por uma irmã da minha tia avó que mal consegue se esconder direito o dia inteiro! – A cubana respondeu de modo irônico, cruzando os braços logo em seguida e arrancando algumas risadas de seu primo.

- Aham, que bom pra você criança. – sua tia avó respondeu, mesmo sem ter prestado atenção em bulhufas do que a mais nova havia falado, afinal, tinha que se concentrar na estrada, certo?

- É, parece que você teve um dia bem agitado, Luz. Quer ouvir sobre como eu quase causei uma guerra entre a minha turma e os alunos do oitavo ano? Foi um máximo! – King falou, esquecendo-se por um segundo que sua mãe estava por perto.

- Você o que?! – Edalyn virou seu rosto para trás, encarando o garoto com os olhos cerrados e uma expressão não muito boa, que fez o mais novo engolir em seco. Respirou fundo antes de prosseguir sua fala – Vamos ter uma bela conversa em casa, King. – tentou manter a calma, voltando a prestar atenção na estrada em seguida.

- Boa sorte, priminho... Acho que você vai precisar. – a cubana soltou uma curta risada logo após sua fala, encarando a expressão de medo do garoto.

«»

- Boa tarde, dona Eda! - Hunter adentrou a residência da Clawthorne seguido de alguém que aparentava ser mais velhe que ele, possuía cabelos em tom verde-menta, com alguns fios de coloração branca, pele morena e olhos de cor verde. – Desculpa entrar sem bater mas... O que tá acontecendo aqui? - deparou-se com uma Edalyn furiosa correndo atrás de um King que parecia temer por sua vida, além de uma Luz que apenas ria de toda a situação enquanto degustava um saquinho de pipocas.

- Hey! Como vai tarado? – a cubana perguntara, finalmente notando a presença do garoto, mas mantendo sua atenção na cena que estava presenciando. Não era algo que acontecia tão facilmente, ou talvez acontecesse, não convivia com a tia-avó tempo suficiente para saber disso.

- Ei, cala a boca! Eu não tô afim de explicar essa história pra elu agora! – o garoto desviou o olhar para aquelu que o acompanhava, dando graças aos céus ao notar que ê esverdeade estava prestando atenção somente na cena que presenciava – Será que você pode me dizer o que demônios tá acontecendo?

- Nada demais, o King fez besteira e agora tá com medo da tia Eda acabar com ele. – falou indiferente – Pipoca? – estendeu o saquinho de pipocas em sua direção.

- Não, valeu. Ahn... Você não está preocupada?

- Não, eu escondi as facas e qualquer outro objeto afiado que encontrei por aí mais cedo, sabe como é, né?

Ugh! you again...(Lumity beta)Onde histórias criam vida. Descubra agora