"MUSICA DO CAPITULO"
____________________________________________
POV... LUZ
- Wow, ela é uma grande babaca! - bufei, cruzando os braços e vendo sua figura se afastar, com um ar de superioridade, imponência - Ridícula... - murmurei, com seu olhar de desprezo ainda em minha mente, com certeza não me esqueceria daquilo tão cedo.
Horas antes...
-Certeza de que tá tudo bem? Eu podia jurar que ouvi você falando sozinha ontem à noite.
- Sim, tá tudo bem, Eda - respondi, fechando a porta do carro e direcionando meu olhar ao local onde havíamos chegado: Hexside, de certo o lugar onde haviam mais riquinhos filhinhos de papai na face desta terra.
- Bom, de qualquer forma tome cuidado - retrucou, dando a partida no carro.
- Tá bem, tá bem, mas também não é como se eu fosse causar uma guerra aqui dentro ou coisa parecida - disse de modo irônico, voltando minha atenção novamente para Eda e também para King, que se encontrava no banco de trás, nada contente com a provocação, que surpreendentemente não havia sido totalmente intencional - Ah é, você fez isso... Bom, boa sorte com os banheiros, priminho! - baguncei seus cachos, despedindo-me logo em seguida.
Respirei fundo, adentrando o colégio enquanto pensava sobre o que dizer quando encontrasse a garota do outro dia. Tinha que fazer o possível para que lhe causasse uma boa, ou melhor, uma ótima segunda primeira impressão.
«»
- Okay Luz, você consegue, você consegue, você consegue... – murmurava para mim mesma enquanto andava pelos corredores da Hexside, apertando as alças de minha mochila com força. Tinha um nervosismo nítido, por mais que não quisesse admitir. – Ah, qual é? Não é tão difícil assim, é só uma garota, Luz! – murmurei novamente comigo mesma, já estava virando um hábito frequente. Bom, era melhor do que ficar conversando com corujas.
Parei na entrada de mais um corredor, procurando por ela com o olhar. Nada. Mais uma vez, nada.
-Talvez ela não tenha vindo hoje... – pensei, retirando minhas próprias palavras ao finalmente vê-la no fim daquele mesmo corredor, retirando alguns livros do que provavelmente seria seu armário.
Sem perceber, dei um sorriso bobo, enquanto analisava à distância cada um de seus traços angelicais inconscientemente e, ao finalmente notar que estava agindo de modo tão bobo, balancei a cabeça, voltando a focar em meu objetivo. Finalmente fazendo as minhas pernas se movimentarem eu comecei a andar em direção a ela. Se eu estou nervosa? Mas é óbvio! Mas não vou deixar que o nervosismo me impeça de ir até a deusa perto dos armários.
Quase chegando nela eu sinto uma mão segurar o meu ombro. "Eu juro que eu vou dar um soco nessa pessoa". Pensei antes de me virar e dar de cara com a... Bota? Boza? Sei lá, mas com certeza o nome dela começa com "B", porém para me facilitar vou chamar ela de namorada da Willow.
- Oi, projeto de gente - ela disse me encarando com um sorriso muito estranho.
- Você tem noção de que somos praticamente da mesma altura, certo? - indaguei inclinando a minha cabeça para o lado. O que essa brutamontes queria afinal? Desse jeito eu vou acabar perdendo a minha chance de falar com a garota - Afinal, o que você quer? - ela sacudiu os ombros e revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ugh! you again...(Lumity beta)
Fanfiction"Onde Camila decide mandar sua filha para a Inglaterra após um pequeno incidente na escola"