1x06: A Felicidade Dela

115 13 0
                                    

Mal encontrou com Ben no telhado do prédio.

Ela apareceu usando uma calça jeans violeta rasgada e jaqueta de couro preta com alguns spikes, nos pés ela usava o coturno gasto de sempre.

— Por que me chamou aqui? — ele perguntou ao vê-la

— Nós vamos à uma festa

— "Nós"?

— Sim, mas ainda é cedo. Até lá, eu vou te ensinar algumas coisas

— Que coisas? — ele perguntou e a garota sorriu para ele

Após isso, eles andaram pela Ilha, a garota ensinou a ele alguns truques para roubar, além de mudar seu vocabulário, porém o garoto insistia em falar "obrigado" e "por favor", o que estava irritando Mal.

Quando deu meia noite, eles dirigiram-se até o local da festa, como Mal sabia o caminho, Ben apenas a seguiu.

Os dois estavam em uma parte mais "morta" da ilha, ninguém parecia morar por ali. As ruas eram cheias de lixo e as construções estavam abandonadas e vandalizadas. Ao longe se ouvia uma batida forte que quanto mais se aproximavam, mais era possível sentir o chão tremer.

Eles avistaram um tipo de armazém velho repleto de pichações do lado de fora, mas o que importava era o que acontecia lá dentro. As luzes multicoloridas que iluminavam o local passavam pelas janelas quebradas, pelas quais era possível ter uma pequena visão de como estava a festa.

Ben e Mal se olharam, ele receoso e ela com um sorrisinho, não se lembrava direito da última vez que esteve em uma festa e queria aproveitar essa noite, esquecer um pouco sua sentença de morte dada por Malévola. Ela era uma adolescente afinal das contas, queria agir como uma. Então o primeiro passo foi invadir.

~♡~

A festa estava lotada, pessoas bebendo, dançando, e algumas se pegando pelos cantos.

Uma banda local chamada Rotten Apples, estava tocando ali naquela noite, a música era alta e acelerada, em um canto havia um pequeno bar, uma enorme mesa com todo tipo de guloseimas de festa: queijo fedido, asas de frango extremamente picantes, frutas murchas, ovos cozidos, e muito mais, além da enorme tigela de ponche trincada cheia de sidra apimentada.

Havia também uma pista de dança com luzes piscando em diversas cores principalmente em vermelho e verde.

Logo quando entraram, os dois encontraram com Carlos e Jay, mas após algumas músicas cada um foi para um canto.

Freddie Facilier, a garota que organizara a festa estava de ótimo humor, cumprimentando todos, dançando, até mesmo com quem ela não conhecia, incluindo Ben. Ele conversava com Freddie, e achou a garota bem divertida, mas ao desviar os olhos por um segundo, Ben viu Mal na pista de dança.

Ela estava sorrindo e dançando ao ritmo da música animada, então ainda envolvida na música, ela colocou as mãos nos ombros de Jay que estava na sua frente, o garoto pegou uma de suas mãos e ergueu seu braço antes de girar a garota que sorriu. Eles dançavam juntos e cantavam a música que tinha uma letra confusa de entender, mas eles estavam se divertindo.

Por um momento, Ben quis ter aquela proximidade com a garota, mas Mal parecia ser muito reservada, tanto que Ben tinha receio de tocá-la às vezes. Mas também, ele só conhecia Mal há algumas semanas, enquanto Jay e ela eram amigos quase que a vida inteira. Eram como Lonnie e ele, que tinham uma amizade de "amigos-irmãos" e o mesmo se aplicava a Mal e seus amigos.

Mas que Ben queria estar ali, dançando tão próximo de Mal, ah sim, ele queria!

O garoto nunca havia visto Mal sorrir genuinamente daquele jeito, ele tinha certeza que não era por causa da festa ou pela música, era como se ela estivesse se sentindo livre, mesmo que por algumas horas. E sem perceber, Ben sorriu com a felicidade dela.

Letters to AuradonOnde histórias criam vida. Descubra agora