2x18: Nossa Princesinha

94 6 2
                                    

Aziz acordou naquela manhã sentindo seu cabelo ser puxado constantemente. Ele abriu os olhos e viu Mal sentada no chão em sua frente com Neal no colo, o bebê ria e balbuciava "Pa", "Papa" e "Pi".

— Vai filho, chama o papai — Mal o incentivava com um sorriso no rosto

Aziz riu e continuou sentindo seu cabelo ser puxado, ao levantar a cabeça viu Bela em cima da cama.

— Que jeito gentil de acordar o papai Bela, quem será que te ensinou? — ele perguntou olhando para Mal. Aziz se sentou e pegou a menina fazendo cócegas em sua barriga — Não acredito que já passou um ano

— O aniversário deles chegou rápido. Evie está fazendo um bolo e vou ajudar porque os garotos não param de roubar a cobertura

— Vai lá, eu fico com eles. Vem filhão — ele disse pegando Neal que balançou os braços

De repente, uma borboleta entrou pela janela, era raro verem borboletas pela ilha ainda mais colorida como aquela. Ela voou ao redor de Mal que esticou a mão onde a mesma pousou. Ela olhou para os filhos e viu os olhos de Bela brilhando e a olhando com curiosidade.

— Olha Bela, é uma borboleta — ela disse se aproximando para a pequena ver

Bela sorriu e bateu palmas arrancando sorrisos de Mal e Aziz.

— Acho que ela gostou da borboleta

O rapaz mal terminou de falar quando animal pegou voou e saiu pela janela. Mal se apressou e foi ajudar Evie com o bolo, mas sempre parando para bater na mão de Carlos quando ele tentava roubar os ingredientes. Fora isso, tudo deu certo e no fim da tarde eles comemoraram o aniversário dos gêmeos. Hades, Uma, Dizzy e alguns amigos mais próximos estavam lá, todos muito felizes. 

A velinha se apagou e Mal sentiu que tudo estava perfeito. Ela ficou cabisbaixa por um tempo após voltar de Auradon com os bebês, mas se deu conta de que não precisava de todos os caprichos e confortos do reino para ser feliz, o importante era que ela e seus amigos nunca deixariam nada faltar em sua casa. A vida deles se estabilizou, trabalhavam em bicos, roubavam, ganhavam dinheiro, furtavam casas, tudo bem equilibrado. Os gêmeos cresciam e a cada dia pareciam mais espertos. Realmente tudo estava perfeito para uma vida na Ilha dos Perdidos, e assim continuou por um longo tempo, mais três velas de aniversário dos pequenos foram apagadas com muita alegria. Porém um dia tudo mudou...


.3 anos e meio depois.

Aquela sem dúvidas estava sendo a pior semana da vida de todos. A casa dos cinco jovens parecia sem vida, e todos pareciam estar envoltos em uma nuvem escura incapazes de sair dela, como em um transe inacabável.

Falavam pouco entre si, e sons de choro sendo abafado eram ouvidos, principalmente à noite. Jay saia cedo com destino ao primeiro bar que encontrasse e só voltava no meio da madrugada; Carlos o acompanhava algumas vezes e em outras, passava a noite roubando, mesmo não sentindo mais prazer naquilo. Já Mal, sentia um peso tremendo nas costas que ninguém era capaz de tirar.

Pouco antes de o sol se pôr, Aziz entrou no quarto de Mal e a confortou enquanto a amiga chorava em seu ombro, mais uma vez.

— Eu não sei como vou continuar sem ela — Mal soluçou

— Eu também não sei, mas vou estar do seu lado para o que precisar

— Obrigada por ficar comigo, sem você isso estaria sendo muito pior

— Eu amo você, vamos passar por isso — ele falou antes de beijar a cabeça dela

— Eu acho que vou lá de novo — falou secando o rosto com as mãos

Letters to AuradonOnde histórias criam vida. Descubra agora