- ok e difícil de acostuma no começo bom.
- está de brincadeira comigo?! Fada vc?! E mesmo não acredito!
Berenice diz um pouco brava. E sol a impede de continuar gritando com Maria flor
- garota explica isso direito
- eu sou uma fada a minha mãe era uma Damia e meu pai bruxo mas por alguna razão sou uma fada e eu sei que ela e uma feiticeira e q vc tem poderes mágicos.
- tudo bem o que vc ta fazendo aqui?!
- visitar o portal de ondio?
- por que?
- quero ver como e lá! Eu vi seus vídeos e achei bem legal!
Ela diz apontando para a Berenice
- o vlog era da Mila e não meu! E vc não sabe abrir o portal! Só a minha bisa e um dia eu vou aprender
- tudo bem... Eu ouvi que ali e o clubinho de vcs
Ela tenta dizer mas Sol lhe lança um feitiço para a apagar
- o que vc fez? Ela ela...
- está viva calma. Esse e um feitiço que o seu tio me mostrou e agora temos que apagar a memória dela! Vc consegue?
- acho que sim mas preciso fazer uma poção e ingredientes me ajuda?
- tudo bem onde tão esses ingredientes?
- no armazém do meu tio
- e onde ela tá ?
- na casa da minha tia, vc vai lá pegar tudo que eu preciso está ela lista. Mas já vou avisando que este feitiço e perigoso e eu não sei fazer muito bem.
- vai servir vou lá pegar tudo e vc faz o que tem que fazer no seu caldeirão.
Sol diz e se teleporta para o porão pega o que precisa da lista sem acordar o gato de Teobaldo elas tinham que fazer o feitiço para a menina não se lembrar do clubinho.
Elas fazem o poção e dão para a menina adormecida que acorda sem se lembrar de onde está e sol acha melhor levar ela para sua casa e ligar para os seus pais mas Berenice diz q e melhor levar ela diretamente para sua casa.
- mas não sabemos onde ela mora.
- fácil. Ou flor onde mora?
- flor que é flor?
- vc. Aí tá vendo eu falei que isso não ia dar certo Sol.
- Ok. E agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio te amar (Finalizada)
Casualeuma nova moradora chega para abalar o prédio azul. Mas será que, ela só vai abalar o prédio azul ou o coração de uma certa detetive? Leiam para ver o que irá acontecer ~CONTINUAÇÃO DA FANFIC JA DISPONÍVEL! QUEM QUISER LER TA NO MEI PERFIL ELA E BEM...