Que Tolice Berenice

2.3K 88 3
                                    

P.O.V's Berenice
Hum, então aqui é o prédio azul? Meio cafona, espero que minha tia seja legal. E que tenha alguém para eu enfeitiçar.
- Uai, da onde veio esse skate? E essa mochila. Ei garota quem é você?
- Berenice, mas pode me chamar de Berê. E essas pedras tem algum poder mágico?
- Essas são só as miçangas, da Sol não tem poder mágico nenhum não.
- Pelo menos são bonitas. Ta confiscado.
- Ta confiscado coisa nenhuma. Me da isso aqui.
- Que tolice dizer não a Berenice.
Eu o transformo em caranguejo e pego minhas coisas para ir pra casa da tia Leocádia, então eu vejo uma garota saindo do elevador e correndo pelo corredor. Nossa como ela é linda, será que me viu? Quero dizer, eu nem me importo.
- Que cara são essas o que estão aprontando? isso é cheiro de bruxa. Mas que é você garota? Da onde veio?
- Essa é a sua sobrinha-neta Leocádia.
- Me chamo Berê. E é nesse sofá que eu vou dormir?
- Opa esse sofazimho  ai e meu.
- Não se preocupe Berê, eu já arrumei o quartinho que era da Leocádia para você dormir.
- Mas o que é isso agora? Minha casa virou hotel de bruxos agora, é isso?
- Não vá dizer que você não gosta da minha companhia Leocadita.
- E eu já tava aqui primeiro. E a Berê não vai ficar por muito tempo por aqui.
- Ok, vou guardar as minhas coisas lá no meu quarto e vocês podem discutir em paz.
Eu começo a andar para o meu quarto e quando olho pela janela, eu vejo aquela garota que eu tinha visto mas cedo. Agora ela estava brincado com mas duas pessoas.
- Tia, quem são aqueles pirralhos ali no pátio?
- O que? A são o Bento, o Pippo e a Sol. Mas não vá brincar com eles, não são como a gente.
Sol, então este é o nome dela. Preciso me apresentar. Ela parece ser legal.
- Ata, ok tia-vó
- Ah, não me chama de tia-vó que da a impressão de que sou velha.
- Feito.

Odeio te amar (Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora