Andei que nem uma condenada, no sol quente do Rio só pra saber notícias do miserável do James. O filho de uma puta não atende nenhuma de minhas ligações, ele apenas visualiza minhas mensagem e mesmo assim não responde.
Nosso relacionamento durou 1 ano. E foi muito bom que tenha terminado, se é que posso dizer que terminou, ele simplesmente sumiu sem dizer nada.
Conheci ele em um rolê que fui com minha ex melhor amiga, que hoje não mora mais aqui no morro da vk.
Confesso que eu fui muito apaixonada por ele.
Mais sabe quando você tem a impressão de que a pessoa só está contigo por gratidão?
Eu sinto isso quando estou com ele. Ele não me trata como namorada, é como se eu fosse uma irmã pra ele. E papo reto, isso é muito frustrante. Eu tô ligada que entre a gente não existe mais amor. A única coisa que eu quero é dizer à ele que estou grávida, de exatamente 3 semanas.Eu já tinha minhas desconfianças pq minha menstruação estava atrasada já tinha duas semanas.
Então eu comentei sobre isso pra minha mãe e ela disse que eu provavelmente estou grávida. E com a confirmação da médica amiga dela eu tive a total certeza de que sim estava grávida.
E o que eu fiz? Chorei.
Chorei só de imaginar que com apenas 17 anos eu serei mãe. Conseguem imaginar a responsabilidade??Vou precisar de muito apoio e ter o pai do bebê do meu lado pra acompanhar tudo é um apoio, e GRANDE.
Bati palmas e esperei alguém sair.
Segundos depois, a mãe do James apareceu na porta segurando uma menininha.- Boa tarde, Dona Fátima.-comprimentei com um sorriso simpático.
Fátima: Boa tarde, Letícia. O que faz andando nesse sol menina???
- Eu vim saber do James. Cadê ele??
Quando perguntei pelo James percebi que ela ficou um pouco tensa.
- O que houve dona Fátima?? -questionei. - ele fez merda não é ??
Ela forçou um sorriso balançando a menina no colo.
Apertei os olhos e cruzei os braços vendo ela vim até mim.Fátima: Sabe que eu não apoio essas pouca vergonha do James. -assenti. - ainda mais com uma menina tão boa como você.
-Dona Fátima...diga de uma vez.-pedi já me sentindo uma trouxa de ter vindo aqui.
Eu sabia que James não ia perder a oportunidade de foder com tudo.
Fátima: Ele pediu pra não contar. Também pediu para que eu não falasse com você. -arqueio a sobrancelha.
- Quê???
Fátima: James tá com outra, menina.-diz ela.
Coração chega bateu forte.
Mais foi de nervoso.Ele com outra e namorando comigo!?
Canalha.- Tem muito tempo isso dona Fátima??-perguntei baixo.
Fátima: Não sei Letícia, mas é bem provável que sim. Ele até deixou a filha da moça aqui comigo.
Cara de pau.
Observei bem a menina que passava a mão no lenço que dona Fátima tem na cabeça.Ela é um amor.
-oi gatinha.
Segurei a mãozinha dela que sorriu banguela
Muito fofa.Dona Fátima: Vou entrar porquê a turminha do morro vem aí.-diz já saindo sem nem me deixar falar.
Suspirei bastante frustrada.
Vários tráficas e garotas ia em direção ao campinho, onde os muleque joga bola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L E T I C I A 💋 ( CONCLUÍDA )
Teen FictionEU: Ele disse que não quer me vê mais.- digo chorosa, alisando minha barriga. - Mandar você pra ficar com o muralha foi mancada, sério mermo, vou te mandar o papo reto, escuta e me obedece. tu vai vai apagar o Muralha da tua mente, vai tacar o foda...