02

5.6K 192 1
                                    

Letícia💫

No dia seguinte eu já levantei puta pq a Annie abriu a cortina da minha janela.
Pra quem não sabe, Annie é minha irmã mais nova.

Prendendo o cabelo em um coque de qualquer jeito, peguei minha coberta e meu travesseiro indo pro quarto da minha mãe.

Como eu já imaginava, ela não está em casa.
Bem provável que ela saiu cedo pro trabalho. E aquela puta da Annie abriu minha cortina antes de ir pra escola só pra fuder com o meu sono.

Liguei o ventilador que fica em cima de uma cadeira no canto do quarto.

Me aconchego dentro das cobertas e logo pego no sono sentindo o cheiro da minha mãe na cama.

...

Acordei assustada.
Já era quase meio dia.

Dobrei minhas cobertas, e sai do quarto desligando o ventilador.

Passei no quarto da Annie mas ela não estava.
Dando vários suspiros eu entrei em meu quarto jogando as cobertas na cama, e só depois eu me lembrei que havia dobrado elas bem bonitinha.

Com um suspiro de frustração passei as mãos pelo cabelo o prendendo em um elástico.

Tirei toda a minha roupa e fui para o banheiro tomar um banho pra vê se tira as dores do meu corpo.

...

Depois de tomar meu banho, vesti uma roupa qualquer pq eu pretendo ficar em casa mesmo. ( foto do look na mídia).

Mordendo o cantinho da minha unha eu abri a geladeira procurando algo pra comer mais infelizmente não tinha nada.

Fechei a geladeira fazendo um bico enorme.
Odeio ir ao mercado. Odeio tudo ultimamente.

Sentei em uma cadeira pegando meu cll e ligando pra Annie. Chama duas vezes e ela não atende, chama outra vez e finalmente ela atende com aquela voz de cínica dela.

Ligação on📲

Annie❤:fala querida.
- vou tacar tua cara naquela janela, quem mandou tu abrir aquela porra, Annie??
Annie❤: Nossa... sua surtada. Fala direito comigo hein.
-Vai tomar no meio do teu rabo Annie. -xinguei escutando ela da risada. Muito cínica.
Annie❤: Tá praga. Fala logo o que tu quer.
-onde tá aquelas suas economias hein??
Annie❤: Só se eu fosse louca de te falar onde tá, desconfia Letícia tu não trabalha e fica querendo me levar a falência.

Dou risada imaginando a cara de deboche dela.

- Serão Annie, estou morrendo de fome.

Ela fica em silêncio.

Annie❤: só não vou deixar tu morrer de fome pq tu tá esperando meu sobrinho, então... Vou vê o que faço aqui.
- Aahh te amo, sua putah.
Annie❤: Vem pra cá...sua falsa.

Diz desligando.

Mal educada.

Ligação off📲

...

Alguns minutos depois, Annie chegou de moto com um garoto magrelo.
Não perdi tempo e zuei com a cara dela.

- Quê isso em mana? Tá fraca não hein.-dou risada e ela me olha puta empurrando uma sacola em minha direção.

Annie: Vá pra merda. Aproveitadora.

- Valeu. -agradeço pela marmita que ela comprou.

Pego uma colher na gaveta e começo a atacar minha comida.

Annie: guarda a marmita da mãe na geladeira. Ela vai demorar hoje.-diz levantado a blusa até os peitos deixando a barriga de fora.

-por que?

Annie: Vou saber Letícia.-murmurou grossa.

- me morde, sua...PUTA.-Digo alto sentado no sofá.

Ela faz cara de cú e vai pro quarto dela.

-TAMBÉM NÃO VOU COLOCAR SUA COMIDA NA GELADEIRA. SE QUISER TU COLOQUE! PUTAH!-Gritei da sala.

L E T I C I A 💋 ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora