Se querem saber como eu imagino a casa da Kristel pesquisem na net o seguinte --> "Kent Farm" e a casa amarela que aparecer é a que eu imagino como casa dela :)
Boa leitura :)
******
- Então, vamos lá começar.
caminhei primeiro para o estábulo.
- aqui é onde estão os cavalos e as celas.
entrei dentro do estábulo para lhe mostrar os cavalos.
- nós só temos 5 cavalos. Três éguas e dois cavalos. A minha égua é esta aqui. Ela chama-se Fiona.
apontei para a égua de um castanho quase ruivo e com duas grandes manchas brancas no dorso.
- é uma égua bonita.
- obrigado, ela também agradece, nós costumamos escovar-lhes o pelo todos os dias mas aviso-te já quem trata da Fiona sou eu e se lhe tocas estás feito comigo.
- então não lhe posso nem sequer fazer uma festinha ?
- bem, podes, mas não abuses.
- ok... Sabes eu nunca toquei num cavalo. - confessou.
- a sério ?
- Yap.
- Eu desde de pequena que convivo com cavalos, esta égua foi me oferecida pelo meu pai quando eu tinha 5 anos, ainda era um potro pequenino, ele encontrou-o sozinho quando foi procurar cavalos selvagens.
- ainda não vi o teu pai, ele está a viajar ?
olhei para ele séria.
- Não, ele não está a viajar ! Ele, ele morreu - sussurrei a última parte.
- oh, desculpa eu não...
- vamos continuar !!
ele acentiu e ficou calado.
saímos do estábulo e fomos até ao celeiro.
- aqui é o celeiro onde temos as galinhas, patos, gansos, os coelhos e onde guardamos a palha e o feno.
- feno ?
- é parecido a palha, nós aqui utilizamos a palha para fazer a cama dos animais e o feno para eles comerem.
- ah ok.
- então os coelhos não andam á solta pois não ?
- claro que não eles estão em sítios próprios para eles que se chama coelheiras.
- ah.
- as galinhas, os patos e os gansos são soltos de manhã para fazeremos a limpeza.
- eles andam à solta aqui dentro ?
-não, as galinhas ficam num compartimento, os patos noutro e o casal de gansos noutro.
- só há dois gansos ?
- sim, eles são um pouco rabugentos, não gosto muito deles mas a carne deles é boa.
- vocês criam os animais para comer ? - ele pergunta com horror.
- Claro e para vender também.
- que mau.
- nós criamos os animais para nos alimentar e precisamos de dinheiro.
- pois pois.
- quando vais ao McDonald a carne de vaca que comes muitas vezes somos nós que produzimos, tomamos conta delas, alimentamo-las e depois... tu sabes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm // h.s
Fanfiction- Harry nós já tomamos a nossa decisão vais para lá e acabou aqui a conversa. - só podem estar a gozar comigo !! eu já tinha planos para este verão !! - já está decidido vais para a fazenda e ponto final. *** - eu não vou fazer nada ! - isso é o qu...