*vigésimo segundo capítulo*

346 25 0
                                    

[kristel]

Fiquei surpreendida ao saber que o Harry ficou preocupado comigo, não esperava acordar e ver o Harry a tratar de mim.

a minha mãe também ficou muito preocupada ela quase formou um lago com as suas lagrimas e fez-me prometer que nunca mais iria repetir uma coisa destas.

o médico também esteve cá e disse que eu estive muito tempo exposta ao frio e á chuva e que preciso de descansar e ficar na cama e vestir coisas quentes e estar em sitios quentes durante pelo menos uma semana.

Eu não sei se vou aguentar eu não gosto de ficar parada muito tempo.

alguém bate á porta do meu quarto fazendo-me despertar dos meus pensamentos.

- entre.

vejo a porta abrir e a cabeça do José espreitar.

- oh olá José

- já te sentes melhor ?

- acho que sim.

- posso entrar ?

- claro.

José entrou e fechou a porta sentando-se aos pés da minha cama.

- sabes, o Harry ficou mesmo preocupado contigo, até queria montar um cavalo e ir atrás de ti mas eu não deixei como é óbvio em vez de ser uma pessoa magoada iriam ser duas.

ri levemente, ainda me custava a respirar devido ao frio a que estive submetida.

- a sério ?

- sim, ele estava tão aflito e irrequieto,  quem o visse diria que ele está apaixonado por ti.

- não digas disparates.

- olha que, não sei não.

- nós só somos tipo amigos acho eu.

José revirou os olhos.

- e tu ?

- e eu o quê ?

- não sentes nada por ele ?

- n-não.

- não me convenceste com esse "n-não."

- eu não gosto dele dessa maneira somos apenas amigos.

- claro, amigos.

- eu... ele é chato mas querido quando quer mas mais nada.

- Ahahah ok se tu o dizes.

- oh José tu já tens idade mas é para ter juízo.

- eu só tenho 39 anos não tenho propriamente 50.

- oh já tens idade para ter juízo e não gozares comigo.

- ok ok eu já não digo mais nada.- ele diz levantando os braços em rendição.

- acho bem.

- bem eu vou deixar-te descansar agora. - ele diz e levanta-se, vem até mim dá-me um beijo na testa e vai embora.

suspiro cansada, hoje foi um dia difícil.

primeiro o Harry beijou-me e depois acabei inconsciente numa banheira com o próprio.

************************************

mais um ;)

votem e comentem

Kisses
Emma :)

The Farm // h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora