*vigésimo sexto capítulo*

321 22 0
                                    

1 semana passou e pode se dizer que a kristel já bufa em desespero.

a mãe não a deixa sair da cama com medo que ela possa piorar.

é engraçado ver a kristel a resmungar por tudo e por nada.

ou diz que lhe dói as costas de estar tanto tempo deitada, ou lhe doi o rabo por estar tanto tempo sentada.

eu tenho ajudado o José de vez enquanto quando ele precisa mas a maior parte do tempo fico com a kristel, faço-lhe companhia para ela não se sentir aborrecida e sozinha.

a cada dia que passa acho que gosto mais dela, dos seus tics de mexer no cabelo quando este lhe cai em frente dos olhos , de morder o lábio quando está concentrada, de revirar os olhos quando digo algo que ela acha estúpido, são essas pequenas coisas que me fazem quere-la só para mim, são essas pequenas coisas que me fazem gostar mais dela dia após dia.

- Harry !! estas a ouvir o que estou a dizer ? - kristel fala acordando-me para a realidade.

- desculpa estava distraído. - sorrio levemente.

- eu logo vi, estavas a olhar para mim tão fixamente que quase me queimavas a pele com o olhar.

- eh que exagero.

- pois pois, mas continuando, eu estava a perguntar como está a minha Fiona ?

- ela está bem não te preocupes.

- como não me preocupo ? ela tem um bebê dentro da sua barriga, é claro que me preocupo.

- ela está bem, e tem muitas saudades tuas.

- eu também tenho tantas saudades dela.

- se continuares assim deitadinha na tua caminha e quentinha vais ficar boa num instante.

- isto é aborrecido, não se faz nada.

- e se eu pedisse á tua mãe se podia trazer a televisão da sala para aqui ?

- a sério ? fazias isso ?

- claro que sim.

- opah cada vez te adoro mais.

sinto uma pontada no meu coração.

calma Harry ela disse aquilo no sentido de amizade, ela não sente o mesmo que tu.

*************************************

Hi babes aqui está mais um capítulo.

votem e comentem.

Kisses
Emma

The Farm // h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora