2 semanas se passaram, e têm sido aborrecidas, mas graças ao Harry que conseguiu convencer a minha mãe a trazer a televisão para o meu quarto os dias têm-se passado melhor.
O Harry também tem sido um querido sempre a perguntar se preciso de alguma coisa se estou confortável.
nunca pensei que ele pudesse vir a ser assim mas ele surpreende-me cada vez mais dia após dia.
- olá, posso entrar ? - Harry aparece á porta do meu quarto.
- claro entra.
ele entra e fecha a porta atrás de si.
caminha até á minha cama e senta-se ao meu lado.
- que estás a ver ?
- uma cacete de um filme antigo que tinha para aí, eu pedi á minha mãe para me por alguma coisa interessante na televisão, já estou farta de novelas e publicidade.
- cacete ?
- sim eu tenho um aparelho para por cacetes, o meu pai comprou numa feira em segunda mão e desde então ainda funciona mas já á imenso tempo que não a utilizo.
- tipo um dvd mas em vez de ser para cds é para cacetes ?
- Yap.
- Hum estou a ver.
- queres ver outro filme comigo ou tens algo mais importante para fazer ?
- não, eu posso ver um filme contigo.
- ok podes escolher, vai aquela caixa que está ali no chão e escolhe uma cacéte.
- ok.
Harry levanta-se e começa a vasculhar o interior da caixa.
- e que tal vermos o rei leão ? já á imenso tempo que não vejo este filme.
memórias de eu e o meu pai a ver-mos esse filme juntos passam na minha cabeça e por momentos dá-me vontade de chorar.
era o nosso filme.
estava prestes a dizer não ao Harry mas paro-me, eu quero provar que consigo ser forte, eu consigo ultrapassar isto.
- claro. - sorrio forçadamente.
Harry sorri, abre a caixa, tira a cacete e fica a olhar para o aparelho.
- Harry está tudo bem ?
- ham, como é que eu ponho a cacete ? - ele pergunta envergonhado, olha para mim e depois para o aparelho.
começo a rir-me devido ao seu embaraço.
ele fica tão fofo envergonhado e atrapalhado.
- não te rias.
- Ahahah desculpa mas tu ficas fofo.
ele revira os olhos.
- diz-me la como se mete isto se não vou-me embora.
- ok ok já parei.
lá lhe expliquei como punha a cacete e quando já estava a dar ele veio sentar-se ao meu lado.
**
o filme estava a decorrer normal mas quando chega á parte em que o pai do Simba morre não consigo evitar e as lágrimas começam a escorrer pela minha cara abaixo.
tento não fazer barulho para o Harry não perceber.
esta parte é tão triste e agora é ainda mais porque eu sinto-me como o Simba, sozinha e triste, perdi a pessoa mais importante para da minha vida.
um soluço sai da minha boca fazendo o Harry olhar para mim.
- oh kristel, está tudo bem. - Harry puxa-me para si, sentando-me no seu colo com o meu corpo virado para o seu com uma perna de cada lado da sua cintura.
não consigo parar de chorar e de soluçar.
Harry faz festas no meu cabelo para me tentar acalmar, e está a resultar.
soluços saíem da minha boca.
- calma babe.
- eu perdi-o, ele já não volta.
- shhhh ele está sempre contigo kristel, sempre.
- eu amo-o tanto.
- ele também te ama, a tua mãe também te ama, todo a gente está aqui para ti.
- obrigado Harry - digo e aperto-o mais no abraço.
deito a minha cabeça no seu ombro.
ele é tudo o que eu sempre quis.
(***********************************)
mais um ;)
votem e cometem.
Kisses
Emma
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm // h.s
أدب الهواة- Harry nós já tomamos a nossa decisão vais para lá e acabou aqui a conversa. - só podem estar a gozar comigo !! eu já tinha planos para este verão !! - já está decidido vais para a fazenda e ponto final. *** - eu não vou fazer nada ! - isso é o qu...