Acordo suada e cheia de calor, tento respirar mas é como se alguém me estivesse a sufocar não consigo puxar ar para os meu pulmões.
levanto o meu tronco do colchão ficando sentada.
tento respirar fundo mas está a ser muito difícil.
começo a tossir para aliviar a dor que sinto no peito mas só está a fazer pior mas agora também não consigo parar de tossir.
parece que alguém me está a espremer os pulmões, a aperta-los.
afasto os cobertores e levanto-me mas uma súbita tontura faz-me cair no chão, causando um ligeiro estrondo do meu corpo a embater no chão.
tento chamar pela minha mãe mas não sai nenhum som, não tenho voz.
sinto calafrios a subir pela minha espinha acima.
olho em volta e a única solução que vi foi deitar o alguma coisa ao chão causando assim um estrondo maior, antes de apagar complemente ainda consigo ver a porta a abrir rapidamente mas não consegui ver quem era.
[Harry]
Estava a dormir quando ouço um barulho estranho.
sentei-me na cama para tentar ouvir melhor.
fiquei á espera que surgisse mais algum barulho mas não ouvia nada.
quando me ia deitar de novo um estrondo de alguma coisa a partir-se faz-me levantar e ir ver o que se passa.
ouço leves gemidos assim que saiu do meu quarto e percebo que provêm do quarto da kristel.
Abro a porta rapidamente e vejo a mesma deitada no chão inconsciente.
pego nela ao colo e reparo que a sua camisola está toda soada e ela está muito quente.
há suor a escorrer-lhe pela testa, sinal de que está com febre.
vou até á sua casa de banho e procuro pelo termômetro.
encontro-o na terceira gaveta do armário, pego também num pano e molho-o.
meto o termômetro debaixo do seu braço.
ao fim de 2min ele apita e quase me dá um ataque ao ver o resultado.
42 graus isto é impossível meu deus ela está a arder em febre.
meto o pano molhado na sua testa.
vou até ao seu armário.
tiro uma t-shirt e uns calções do pijama e visto-a, livrando-a das roupas suadas.
vou até á cozinha buscar uma bacia para por água.
encho-a até metade na casa de banho e levo-a para o quarto meto de cima da cama e vou molhando lá o pano para lhe por na testa.
A minha mãe costumava fazer-me isto quando eu tinha febre.
olhei para o relógio na mesinha de cabeceira, eram 4:30 da manhã.
- vá lá kristel, por favor, acorda.
Fui passando o pano no seu rosto e fui tirando a temperatura para ver se a febre estava a baixar mas não estava a resultar.
ela não acordava pôr nada.
- vá lá não me podes deixar mal agora.
- tu és importante para mim ok !! por isso acorda, por favor acorda. - senti uma lágrima escorrer pela a minha cara mas depressa a limpei, eu não posso ser fraco agora, eu tenho de ser forte por ela.
eu estou desesperado eu não sei mais o que fazer.
foi preciso ela estar numa situação destas para eu sentir que ela é diferente e que ela é importante e que eu a quero comigo mais do que tudo.
" Cala-te não digas disparates tu não a queres !! "
Cala-te tu subconsciente do CARALHO eu quero-a, mas estás sempre a confundir-me.
eu acho que sempre a quis, desde do primeiro dia que a vi apenas não o sabia.
*************************************
oh meus deus o Harry admitiu que gosta dela *-*
o que estão a achar ? digam-me por favor.
votem.
Kisses
Emma :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm // h.s
Fanfiction- Harry nós já tomamos a nossa decisão vais para lá e acabou aqui a conversa. - só podem estar a gozar comigo !! eu já tinha planos para este verão !! - já está decidido vais para a fazenda e ponto final. *** - eu não vou fazer nada ! - isso é o qu...