*trigésimo capítulo*

322 18 0
                                    

eu e o Harry não podíamos estar melhor, já não discutimos apenas por brincadeira e por coisas parvas mas cada vez que penso que ele se vai embora quando o mês de agosto terminar eu sinto um aperto no coração.

voltei a ajudar na quinta e está tudo bem, não tive mais nenhum problema e ainda bem.

neste momento estou no meu quarto a preparar-me para a grande surpresa do Harry.

vesti um vestido floral que a minha mãe me ofereceu á algum tempo e umas sandálias castanhas simples também oferecidas pela minha mãe.

sento-me na cama á espera do sinal.

ansiosa e nervosa para saber o que ele preparou para nós.

ouço uma batida na porta, levanto-me rapidamente para a abrir mas não há ninguém.

olho para os dois lados mas nada até que olho para o chão e vejo um postal.

pego nele e abro-o.

" segue as pétalas de rosa meu amor"

sorrio e olho para as escadas onde está uma linha de pétalas de rosa.

sigo-as e encontro a minha mãe no fundo das as escadas a sorrir para mim.

sorrio-lhe e ela entrega-me outro postal.

" segue as velas e elas iluminartiao até mim.Hxx"

ele é tão querido nunca ninguém tinha feito isto por mim.

dou um beijo rápido na bochecha da minha mãe e saio lá para fora para encontrar um caminho de velas.

sigo-as e quando elas entram no celeiro fico impressionada e surpresa ao ver tudo iluminado por velas e uma mesa pronta no meio de todas as velas.

isto deve ter dado tanto trabalho e as velas devem ter custado imenso.

estava tão maravilhada com aquilo tudo que nem reparei no Harry, ele dirigiu-se a mim, ele estava tão lindo, tinha umas calças pretas justas uma t-shirt branca e um casaco de fato, estava simples mas bonito.

- então gostaste ?

- eu adorei Harry, está tudo tão bonito e deve ter custado muito dinheiro e trabalho.

- não foi nada não te preocupes com isso agora vamos mas é aproveitar. - ele sorriu-me e puxou-me até á mesa.

sentei-me na cadeira que ele puxou para mim e ele sentou-se á minha frente.

- espero que gostes foi a tua mãe que preparou por isso é óbvio que vais gostar.

ele destapou a panela e logo me cresceu água na boca.

- hum esparguete á bolonhesa adoro.

- eu também. - ele disse e piscou-me olho.

- assim podemos fazer como no  filme a dama e o vagabundo.

- Ahahaha Harry !!

- o que é era só uma ideia, podíamos experimentar e eu sei que lá no fundo tu também queres.

é ele tem razão eu adorava experimentar.

- está bem mas só uma vez.

- yes !!

abaneii a cabeça com a sua infantilidade mas eu até gosto dele assim.

o Harry serviu os nossos pratos e chegou-se mais para ao pé de mim.

- estás pronta ?

- Yap.

ele meteu a ponta da esparguete na boca e eu a outra ponta começamos a comer o fio de esparguete ao mesmo tempo mas quando estávamos quase a beijar-nos a esparguete partiu.

- oh isto não é justo vamos fazer outra vez. - Harry choraminga.

ele pega noutro fio e fazemos o mesmo mas ela volta a partir.

- á terceira é de vez.

- tem de ser com calma.

desta vez eu meti primeiro o fio na boca depois o Harry.

Olhei nos olhos do Harry e ele nos meus.

quando senti os meu lábios a tocar nos dele arrepios foram enviados pelo meu corpo todo.

com os olhos fechados aproveitei o beijo.

agarrei o seu cabelo com uma mão e puxei-o levemente fazendo o Harry largar um leve gemido.

- acho que é melhor pararmos porque se não ninguém vai acabar de comer.

- Ahahah também acho. - dei-lhe um último beijo e continuamos a comer.

***

- a sobremesa é gelado de chocolate e baunilha que achas ? esmerei-me não achas ?

- foste um romântico hoje.

- só hoje ?

- hum deixa-me cá ver...sim.

- isso faz-me sentir muito melhor.

- esrtou a brincar tu és sempre querido e romântico.

- ah acho bem.

- Ahah parvo, mas então e o gelado que venha ele.

o Harry levantou-se e foi até á mini geleira que ele tinha trazido e tirou de lá duas caixas de gelado e uma garrafa de champanhe.

- hum cada vez estou mais surpresa.

- comigo é assim baby.

- já devia saber Ahah.

ele abriu as caixas e passou-me uma colher.

- não trouxe taças por isso vamos comer diretamente da caixa.

- não há problema.

pus a primeira colher de gelado de chocolate na boca e quase desmaiava já á algum tempo que não comia gelado de chocolate.

enchi outra vez a colher e dirigi a colher para o Harry quando ele abriu a boca para receber o gelado eu virei rapidamente a colher para mim e comi eu o gelado.

- ei isso não é justo.

- oh o bebé vai chorar.

- eu já te digo quem é o bebé.

- Ahahah tu.

sem eu estar á espera uma grande dose de gelado vem parar á minha cara.

- oh tu estás tão feito.

- Ahahah devias ter visto a tua cara.

levantei-me da minha cadeira peguei na minha caixa de gelado e atirei um pouco de gelado para cima dele.

ele levantou-se também e eu comecei a correr.

ele vinha atrás de mim com a caixa do gelado na mão.

olhei para trás um segundo e não vi o pau que estava no chão e acabei por cair.

- oh meu deus kristel estas bem ?

- Ahahah sim não te preocupes.

o Harry estava em cima de mim a olhar um para o outro eu sentia uma vontade terrível de o beijar e não me consegui controlar.

Harry correspondeu ao beijo de uma maneira selvagem mas romântica ao mesmo tempo, eu quero-o tanto.

- faz amor comigo kristel...- Harry disse durante o beijo.

- o quê ? - parei o beijo e olhei para ele.

- faz amor comigo...- ele olhava para mim com desejo e paixão no seu olhar.

eu não sabia o que dizer, eu quero mas tenho medo de não estar preparada.

*************************************
Estou de volta e desta vez não vou parar até porque os capítulos já estão todos terminados é só publicar ;)

Kisses Emma

The Farm // h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora