- então Dr ? - pergunto impaciente.
- Não há motivos para se preocuparem, a Fiona está bem de saúde e o seu feto também.
- ah meu deus ainda bem.
- sabe de quantas semanas ela está? - a minha mãe pergunta.
- se não me engano ela está de 5/6 semanas.
- muito obrigada Dr por ter vindo cá.
- ora essa é o meu trabalho.
Estou tão feliz que só dá vontade de gritar e saltar por todo o lado.
Num ato de felicidade abraço o Harry que estava mesmo ao meu lado.
Ele ao princípio ficou parado mas acabou por corresponder ao abraço e por mais estranho que pareça, eu sinto-me bem nos seus braços, o que é raro porque os único homem que me fazia sentir segura sempre fora o meu pai e agora eu estou a gostar de abraçar o Harry ?
Não, isto não está correto eu não posso gostar do seu abraço não posso.
Afastei-me rapidamente sem olhar para ele e fui até mais perto da Fiona.
Eu sinto que estava a trair o amor do meu pai, ele era o único que me podia proteger e fazer sentir-me segura mais ninguém.
[Harry]
Tê-la nos meus braços soube tão bem, poder reconforta-la e sentir p seu aperto.
Ela é frágil mais ao mesmo tempo tão forte e eu admiro-a por isso.
Que estás para aí a dizer Harry ?
Tu não podes gostar dela meu !!
Queres ficar o resto da tua vida aqui ? - o meu subconsciente repreende.Eu sei mas ela dá-me a volta á cabeça.
Não tens saudades dos teus amigos ?
Das miúdas ? De tua casa, das tuas coisas ?Tens razão !! Esta miúda não me pode afetar, eu não vou deixar.
[Kristel]
Depois do Dr.James ir embora eu mais o José pomos os cavalos dentro do estábulo.
- dorme bem Fiona. - dou-lhe um beijinho ao pé do olho e vou para dentro de casa.
Encontro Harry na sala em frente á televisão com o seu telemóvel na mão.
Sento-me ao seu lado.
- então que estas a fazer ?
- não se vê logo ?
- calma, credo já não se pode fazer uma pergunta.
- estou a falar com umas amigas minhas.
- claro, amigas !! - levanto-me e vou para a cozinha.
- então filha tudo bem ?
- sim porque perguntas ?
- estas com uma cara de quem está aborrecida ou chateada com algo.
- não se passa nada.
- humhum.
- diz que está a falar com amigas deve ser deve ?
- o quê ?
- hum ?
- disseste qualquer coisa de falar com amigas.
- esquece só estou cansada eu vou para o meu quarto.
- então e o jantar ?
- não tenho fome.
subo as escadas mas antes ainda passo pela sala e encontro o Harry a sorrir para o seu telemóvel topo de gama feito estúpido.
Puff as amiguinhas dele devem ser muito interessantes não haja dúvida, devem ser daquelas cheias de mania e com silicone por todo o lado.
Mas o que é que se passa contigo ?
Até parece que te importas com o que Harry faz ou com quem fala ?Tens razão eu não me importo mas não sei...agrrr ele põem-me maluca.
Tu não gostas dele pois não ?
É claro que não gosto dele.
Ah ainda bem ! porque ele não é rapaz para ti e aconselho-te a manteres uma relação apenas profissional .
Sim, é o que eu vou fazer.
*************************************
Espero que estejam a gostar da minha fic :)Segunda feira á mais ;)
votem e comentem
Kisses
Emma :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm // h.s
Fanfiction- Harry nós já tomamos a nossa decisão vais para lá e acabou aqui a conversa. - só podem estar a gozar comigo !! eu já tinha planos para este verão !! - já está decidido vais para a fazenda e ponto final. *** - eu não vou fazer nada ! - isso é o qu...