*vigésimo quinto capítulo*

343 23 0
                                    

Acordei com dor de cabeça e com a luz do sol a entrar pela janela mas o que mais me espantou foi ver uma cabeça com cabelos cor de chocolate e encaracolados deitada no meu peito.

num ato de impulso estico a minha mão e mexo nos seus cabelos suaves.

sinto-o a mexer-se e retiro de imediato a mão.

ele levanta a cabeça e abre os olhos para olhar para mim, assim que me vê sorri e levanta o corpo do colchão para se sentar na cama.

- ainda bem que acordaste - ele sorri e beija a minha mão.

sento-me também na cama.

- o que aconteceu ?

- tu estavas a arder em febre à noite e desmaiaste. Eu ainda tentei diminuir a febre com panos de água fria mas não estava a resultar então eu e a tua mãe chama-mos um médico..

- e o que é que ele disse -interrompo.

- tu tens uma pneumonia ligeira estiveste muito tempo á chuva e ao frio.

- o quê ? -pergunta incrédula

- mas calma tu vais ficar bem só não podes sair á rua durante 1 mês...

- diz que estas a gozar comigo Harry !!

- não estou kristel é verdade, o médico disse que apenas uma corrente de ar e podias ficar pior.

- eu não vou aguentar 1 mês fechada em casa.

- lamento kristel.

suspiro e volto a deitar-me encarando o teto.

sinto o Harry deitar-se ao meu lado e puxar-me para si.

Posso dizer que fiquei surpresa com tal ato mas descontraio, está a saber bem sentir-me protegida de novo.

- sabes kristel eu... eu quero te dizer que... - Harry ia falar mas é interrompido pela porta do meu quarto que se abre quando a minha mãe entra.

ela suspira aliviada provavelmente por me ver acordada.

- olá meu amor, como te sentes ?

Harry larga-me lentamente, vejo levantar-se e sair do quarto talvez para nos dar mais privacidade a mim e á minha mãe.

- eu estou bem mãe.  - sorrio.

[Harry]

Eu ia mesmo dizer-lhe o que sinto ?

eu ia...

mas não o posso fazer já, não posso, não enquanto eu não souber se ela sente o mesmo por mim.

meu deus como a minha vida deu uma volta de 180 graus.

se á um mês atrás me dissessem que vinha para uma fazenda e me iria apaixonar por esta rapariga eu iria rir na cara da pessoa que me dissesse isso.

ouço o meu telemóvel vibrar em cima da cômoda.

pego nele e vejo o nome "pai" escrito no ecrã.

não vou atender, não hoje e não agora. (N.A --> LEIAM A NOTA EM BAIXO POR FAVOR É MUITTTOOO IMPORTANTE, THANKS)

*************************************
Olá, eu peço muitas desculpas pelo que escrevi na fic "Nothing can take from me".

Eu já expliquei porque escrevi aquilo, estava passada e a fúria levou o melhor de mim, mais uma vez DESCULPEM !!

Não me odeiem por favor, eu acho que toda a gente comete erros.

Mas isto não quer dizer que eu não esteja desiludida com o zayn, porque estou, só não quero que fiquem desiludidas comigo e não quero que desistam de ler as minhas fics só porque eu transmite o que estava a sentir.

mais uma vez peço desculpa.

votem e comentem.

se estiverem algo a dizer sobre este assunto por favor falem.

Kisses
Emma.

The Farm // h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora