*vigésimo capítulo*

333 23 0
                                    

[Harry]

- o quê ? mas ela está maluca ? está a chover torrencialmente e ela vai andar de cavalo !! eu vou matar essa rapariga quando a vir por nos estar sempre a preocupar.

- José anda logo !!

- sim desculpa tens razão vamos !!

José pegou no seu casaco e calçou as suas botas.

fomos em direção ao estábulo.

- tu ficas aqui ok Harry ?

- o quê ? nem pensar eu vou contigo !! - falei determinado.

- Não Harry ! Tu ficas aqui.

- é que nem penses.

- tu não sabes andar de cavalo.

- eu vou contigo !!

- Não !! - José montou rápido o cavalo e nem tive tempo de dizer mais nada, o cavalo saiu a correr.

- Merda !! - puxei os meus cabelos para trás em frustração.

***

o tempo passava e eu andava de um lado para o outro impaciente, eles nunca mais veem.

olhei mais uma vez para o prado á espera que eles surgissem mas nada.

Já impaciente caminhei em direção a um cavalo para ir procurá-los mas um relinchar faz-me olhar para trás e ver o José mas o que me fez perder o fôlego foi ver o a kristel no seu colo inconsciente.

- Harry preciso da tua ajuda !!

corri até ele.

- pega nela. - José passou-me a kristel devagar para os meus braços e só agora reparo o quão leve ela é.

- o que aconteceu ?

- o cavalo, ela pegou no cavalo mais complicado, ele assustou-se e ela caiu.

José guarda o cavalo no estábulo.

- Harry preciso que a leves para casa, eu explico a situação á Rose (mãe da kristel).

- o que é que eu faço ?

- tens de a pôr na banheira em água quente, eu vou chamar um médico.

- ok. - olhei para a figura frágil nos meus braços, ela vai ficar bem, tem de ficar.

*************************************
HELLO HELLO

AQUI TÊM MAIS UM CAPÍTULO.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
AMANHÃ Á MAIS.

EU ESTIVE A PENSAR E NÃO VOU FAZER UMA FIC MUITO GRANDE, POR ISSO IREI AVANÇAR UM POUCO NO TEMPO.

MEU DEUS NEM ACREDITO QUE  OS 5SOS ESTÃO EM LISBOA E EU NÃO OS POSSO IR VER.
A VIDA É TÃO INJUSTA :(

VOTEM E COMENTEM

KISSES
EMMA :)

The Farm // h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora