O Show do 2PM era tudo o que eu precisava naquele momento, mesmo com a sensação idiota de que eu deveria ter corrido pro aeroporto, ainda havia aquele medo, aquela vontade de esperar um pouco antes de fazer um movimento como aquele, sem saber como o Henry iria reagir com a minha ida e com tudo o que estava acontecendo entre nós.
Então poder, por um momento ir em um show, sem filho, sem namorado, apenas me divertir com a minha melhor amiga e poder por um instante agir como se minha família não era uma espécie de This is Us brasileiro e com muito mais drama.
Como esperado, os rapazes do grupo entregaram um evento incrível, com muita dança e tocando minhas músicas favoritas, tiveram interação com o público. Era tudo tão espetacular que estava cantando tudo e gritando quase ficando rouca, me sentindo uma adolescente de 16 anos de novo.Anna era apaixonada pela boyband 2PM, tanto que quando estávamos na padaria tomando um café após termos saído do show, ela ainda estava cantando uma das músicas em um coreano fluente e vestida dos pés a cabeça com itens de lojinha de kpop, até uma fita na cabeça.
Eu achava fofo, principalmente em ver ela feliz e tendo seguido em frente depois de tudo o que ocorreu com a ex dela.
Elas eram casadas, não no civil mas casadas, aquilo tinha sido um golpe e tanto, mas Anna era forte.- haeya haeya haeyaman hae
Gotta make it We gotta make it
amu marina eotteon iyuga
dwaeya dwaeya doeeoyaman hae
Gotta make it We gotta make it...
- UHULL!!! ESSE SHOW FOI INCRÍVEL!!! - Batia Palmas a ela que caia na risada e depois bebia seu café e comia um pedaço do pão de queijo. - Aí! Fazia um tempo que eu não ficava até de manhã na rua.
- Eu sei. - Ela engolia o resto do pão de queijo. - Acha que o bebê reagiu bem?
Bebia um pouco do meu café. - A babá me ligou só uma vez, achei que ele ia sentir mais a minha falta. - Até meu filho reagia melhor em ficar sozinho do que eu.
- Vamos embora? - Anna perguntou levantando da cadeira. - Preciso muito dormir imaginando que o Chansung e o Junho estavam olhando para mim naquele momento.
- Nossos lugares eram mais de 2 metros longe do palco, Anna. - Tento trazer ela de volta a realidade.
- Mesmo assim, eu senti nossos olhares de encontrando, é destino.
Balanço a cabeça enquanto pegava minha bolsa da cadeira e passava meu braço no dela a puxando para fora da padaria.
Seguimos caminhando em direção ao estacionamento aonde meu Corolla estava estacionado, quando ia entrando no lado do motorista eu recebia uma ligação no celular.- Alô? - Atendo sem ver quem era. Preocupada com Victor, mas do outro lado da linha a voz não era da babá, era de outra pessoa.
- Clara, oi. É o Gabriel aqui. - Sua voz soava um pouco constrangida, olhei na direção da Anna e pedi silêncio por um momento com uma mímica fácil e colocava a ligação no viva voz.
- O que foi? Por que está me ligando? - Falei enquanto olhava disconfiada para a Ana que retribuía o mesmo olhar confuso e desconfiado da situação. - Precisa de algo?
- Na verdade eu queria te dizer umas coisas importantes, sobre sua demissão. - Prendi a respiração enquanto esperava. - E eu queria dizer sinto muito, de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento do Chefe do Meu Pai (+16)
FanficTODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Maria Clara acabou de ter um filho com Henry Cavill, o homem que foi responsável pelo seu primeiro beijo e por muitas dores de cabeça. Agora estão planejando um futuro juntos, Henry a pediu em casamento e após muita in...