- Cuidado com a cabeça. - Eu dizia ao Miguel enquanto ele ajudava a por a Anna dentro do carro dele, ela estava um pouco bêbada depois de ter se esbaldado durante a festa de casamento.- Ufa! Pronto, enfiei a baixinha. - Miguel diz fechando a porta mas logo Anna abaixa o vidro e começa a cantar uma música da xuxa e caímos na gargalhada. - Eu não vou aguentar essa garota assim até a casa dela, não mesmo. Clara, ela é sua amiga, você leva ela.
- Clara está com o bebê, filho, ela precisa chegar logo em casa. - Diz nossa mãe que estava agarrada ao Victor, o mesmo já estava dormindo o seu sétimo sono com a cabeça no ombro da avó. - Leva a garota e eu vou levar a Clara, não reclama.
Miguel revirou os olhos. - Tá bom, mãe. Nossa, Clara transa sem camisinha de forma irresponsável e do nada ela é a favorita.
- Ah chupa meu pai, Miguel.
Digo dando uma bicuda na canela dele, o mesmo se apoia no carro enquanto leva a mão a canela.
- ARG! Isso doeu! - Então ele me mostra o dedo do meio. - Senta e pedala!
- Crianças! Hoje é o dia do casamento do seu pai, nada de brigas!
- Tecnicamente já são meia noite, então foi ontem. - Miguel diz enquanto entrava no carro. - Tchau lindas.
Observo o mesmo dar a partida no motor mas naquele exato momento uma moto barulhenta freava diante o carro, me assustando mas não tanto quanto assustou Miguel que abriu a porta com toda a raiva e saiu xingando o piloto.
- QUE PORRA É ESSA SEU MALUCO!
- Miguel! - Disse o piloto descia da moto tirando o capacete e jogando no chão. Era Daniel dando passos largos na direção do meu irmão e pondo suas mãos no rosto dele e o puxando para um beijo longo e demorado.
- Quem é aquele? - Nossa mãe perguntou.
- É o namorado do Miguel, eles tinham terminado.
- Ah! Entendi.
- Vamos? Ou vai querer conhecer seu outro genro?
- Vamos deixar isso para outro dia. - Ela diz me entregando meu bebê e indo em direção ao seu carro que eu iria pegar uma carona.
O trajeto era feito em silêncio, mais pelo fato de ainda ser uma situação constrangedora do que pelo fato de Victor está dormindo, mas quando entramos no condomínio do Cavill e minha mãe vai dirigindo até a mansão do mesmo, ela para o carro mas eu e nem ela saímos dele por um instante.
- Hmmm...então... - Começo a falar abrindo a porta quando ela estende a mão ao meu braço.
- Espere.
Então ela tira sua mão de meu pulso e abria um sorriso tímido.
- O que vai fazer para seu aniversário?
- Nada, com o papai de lua de mel e sei lá o que o Miguel vai estar fazendo.
- E seu noivo em outro país...
- É. Bem por aí. - Isso não estava me deixando muito confortável, então abri a porta do carro para sair, indo abrir a porta de trás e pegar meu filho e sua cadeirinha. - Porquê? Quer passar comigo?
- Se você quiser.
Penso no assunto, queria passar meu aniversário com a minha mãe? Seria melhor que passar sozinha se remoendo.
- Pode ser. Se você quiser.
- Okay.
E com esse "O.K" eu me despeço dela, entrando na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento do Chefe do Meu Pai (+16)
Hayran KurguTODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Maria Clara acabou de ter um filho com Henry Cavill, o homem que foi responsável pelo seu primeiro beijo e por muitas dores de cabeça. Agora estão planejando um futuro juntos, Henry a pediu em casamento e após muita in...