Henry Cavill
- Tio Henry, qual seu super-herói favorito? - O pequeno Steven perguntou sentado ao meu lado no sofá enquanto víamos Avatar a Lenda de Aang na Netflix.
Meu irmão Anthony tinha ido ajudar nossa mãe e o William nas compras do supermercado, o que deixava somente eu e o Harry cuidando de todas as crianças. Jessie e Alice estavam nos quartos no segundo andar enquanto o Edward retornava da cozinha comendo uma maçã e um pouco mais comportado do que no dia que cheguei.
As minhas adoráveis cunhadas estavam reunidas tomando um chá na cozinha, na verdade somente duas delas já que uma estava no hospital com meu pai. Minha mãe disse que iria após as compras e o Anthony disse que iria ficar com ela assim dando descanso a Nora dela.- Bom, definitivamente Homem Aranha. - Respondeu Eddy no meu lugar.
- Eu prefiro o Superman.
- Ecaaaa!!! - Fez cara de nojo o pequeno Steven e ele logo se levantou do sofá, pulando pro chão. - Eu gosto é do flash. Ele é rápido e consegue ir pra todo lugar.
Assim o pequeno começou a correr pela casa.
- Não corra, você vai se machucar assim... - Mas ele já tinha sumido na cozinha e ouvi sua mãe brigando com o mesmo. - Achei que ele gostava do Batman.
- Ele muda isso todo dia. - Eddy diz rindo e se sentando no sofá. - Tio, troca de canal. Quero ver MTV.
- Porque você quer ver MTV? Você tem 9 anos, desenho tá ótimo. - Pego o controle do alcance dele.
- Quero ver gostosas de bikini.
- Você não.... - Antes que eu possa repreender ele duas adolescentes descem as escadas aos gritos. - Meninas o que foi?! - Levanto preocupado.
- A idiota da Alice disse que o V do Bts é feio!
- Isso porque você disse que O Cardan de o Principe Cruel era uma vaca!
- MAS ELE TEM RABO DE VACA!
- E O V PARECE UMA MULHER!
- SUA XENOFOBICA! - Gritou Jessie indo puxar os cabelos da Alice, eu tive que saltar o sofá e separar as garotas. Pegando uma nos braços e ouvi o Harry correndo do jardim para dentro da casa e me ajudando a separar as duas.
- Meninas. Se acalmem, vocês só tem gostos diferentes.
- ELE NUNCA VAI TE CONHECER! - Gritou Alice.
- PELO MENOS ELE EXISTE! - Gritou Jessie.
- CALADAS AS DUAS! - Ouvi Maryl esposa do William e mãe da Jessie gritar e Kate esposa do Harry veio em seguida. As duas mulheres olhando as meninas com uma Fúria que naquele momento eu até soltei Jessie por medo de eu levar broncar. - Alice, sua mãe está nesse exato momento no hospital, trabalhando e ainda ajudando a olhar seu avô que está nos últimos dias. - Ela faz uma pausa olhando eu e meu irmão. - Desculpa, mas é verdade. Não é hora para brigas.
Jessie ia abrindo a boca mas Maryl a silencia com um olhar.
- Peça desculpas a sua prima, agora.
- Mas mãe.. - Ela lhe dar aquele olhar mortal e a garota cruzando os braços revira os olhos e sussurra. - Desculpa puxar seus cabelos e dizer que o seu namorado fictício é uma vaca.
- Agora você, Alice. - Disse Kate.
Alice olhou para nós e revirou os olhos também, pondo as mãos na cintura. - Desculpa chamar sua namorada de feio.
- MÃE! - GRITOU Jessie.
- Alice. - Harry e eu olhamos ela sério e a garota bufou soprando uma mecha do cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento do Chefe do Meu Pai (+16)
Fiksi PenggemarTODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Maria Clara acabou de ter um filho com Henry Cavill, o homem que foi responsável pelo seu primeiro beijo e por muitas dores de cabeça. Agora estão planejando um futuro juntos, Henry a pediu em casamento e após muita in...