Bak 🐊

4.6K 229 41
                                    

Tema: Desculpa

☆ Os dois são noivos
☆ Vocês tem um filho de 5 meses

S/n

Empurro o carrinho para acalmar Lucca. estava exausta desde que Lucca nasceu, não tive mais tempo pra nada, e ter Gabriel como pai do nosso filho e ter ele como noivo e a mesma coisa que ter nada ao meu lado, eu durmo sem ele na cama acordo com ele na cama, mas ele passa o dia inteiro dormindo, já perguntei o motivo, de acordo com ele, é muito trabalho que ele está tendo.

Ele acha que eu não sei que ele vai pra festa todos os dias, estou me segurando pra não falar alguma coisa, por conta de Lucca.

Tiro esses pensamentos da cabeça e empurro o carrinho indo em direção ao consultório.

— Boa tarde –falei assim que eu entrei no consultório.

— Boa tarde senhora Lessa –era assim que Gabriel havia colocado meu nome nesse hospital– sente-se –diz e eu me sento na cadeira a frente a sua mesa– Bom como sabe seus exames chegaram hoje.

— E oque eu tenho Doutora? –pergunto preocupada.

— Bom –começa– Você não esta amamentando o seu bebe né? –pergunta e eu concordo frustada, mais de um mês que Lucca não consegue mamar, ele esta apenas na mamadeira– Você também, esta com inchaço de pele –concordo– Seus seios também, dores irritantes certo? –pergunta por fim e eu concordo apreensiva.

— Sinto em lhe informar, mas você esta com câncer de mama –diz e eu paraliso– Acredito que seja porque na sua família, teve mulheres com o mesmo problema –diz e eu concordo, lembrando da minha mãe e minha avó que morreram do mesmo problema.

— Mas eu posso fazer tratamento, ainda tenho tempo? –pergunto sentindo meus olhos marejados, e a mesma nega me olhando com pena.

— Infelizmente não, seu caso já esta muito avançado, infelizmente não temos oque fazer, e te damos menos de 1 mês de vida –diz e eu passo a mão no rosto para conter as lágrimas.

Levanto, passando a mão no rosto.
— Obrigada doutora –pego os documentos saindo da sala. Saio do hospital indo pra praça perto, pego Lucca no colo e faço carinho no seu rosto.

— Você ouviu a médica né meu amor –sussurro não conseguindo segurar o choro– Logo logo a mamãe vai embora –faço carinho no seu rosto– Eu te amo demais meu amor, você é meu tudo, obrigada por esses 14 meses, foram os melhores da minha vida –sorrio ao ver ele soltar uma gargalhada– Você é idêntico ao seu pai –falei frustrada– Esporo que quando ficar maior fique igual a mim –sorrio deixando um beijo no seu rosto.

Deito mesmo no carrinho novamente, e saio da praça indo pra casa.

Em casa

Cheguei em casa, e vejo que o carro de Gabriel está na garagem, acredito que não por muito tempo.
Entro em casa deixando o carrinho na sala, pego Lucca no colo e subo pro quarto.
— Cheguei –falei alto no corredor.

— Oi amor –vira pra mim.

— A gente precisa conversar –falei deitando Lucca no berço.

— Pode ser quando eu chegar –pergunta penteando o cabelo– Já havia marcado com os meninos que iria lá já GH –diz fazendo eu sorrir forçada.

— Deixa, não era nada importante –falei frustrada, e me afasto.

— Tchau te amo –beija meus lábios, e eu murmuro um tbm te amo, e Gabriel vai até Lucca– Tchau garotão do pai –escuto o mesmo– Te amo viu –se afasta saindo do quarto.

— É filho, mais um fim de tarde e noite sem seu pai –dou risada sem humor, fazendo carinho em seu rosto.

4:50

Acordo no meio da madrugada, sentindo muito dor em meus seios, e minha pele estava vermelha e muito inchada.
Olhei pros lados na esperança de ver Gabriel no quarto, mas gemi frustrada ao ver que o mesmo não está aqui.

Sinto uma falta de ar muito grande, começo a respirar fundo na intenção de ajudar, oque resolve um pouco.
Pego meu celular, e ligo pro máximo de pessoas que consigo perguntando do Gabriel.

Ligo pro Bruno que é meu irmão de consideração.

Ligação

Oi s/n, aconteceu alguma coisa?

Oi Bruno, você sabe do Gabriel?

Puts, pior que não
Porque?

Eu to com a alergia atacada muito forte
Não consigo nem respirar direito.
E o Lucca ta aqui comigo

Porra o Gabriel é foda também
Calma ai, que eu to chegando.

Brigada Bruno

Ligação off

Dia seguinte

Bak

Entro em casa, achando estranho o silêncio, normalmente a s/n nesse horário está acordada na sala com Lucca.

— Amor? –pergunto alto, subindo as escadas indo pro quarto.
Vejo manchas de sangue no chão na cama, acho estranho, não tem ninguém em casa.

Sinto meu celular vibrar.
Pego e vejo mensagem do Bruno, falando pra eu ir pro hospital.

Fico tenso pensando no que pode ter acontecido, saio de casa com o carro indo pro hospital.
— Oque aconteceu? –pergunto me aproximando de Bruno, e os meninos da GH, Nobru está com Lucca em seus braços.

— Calma ai –Nobru deita Lucca no carrinho– Vamo conversar –diz se afastando.

— Bruno fala logo, oque aconteceu com minha mulher? –pergunto– Fala Bruno.

— Ela faleceu porra, isso que aconteceu ela morreu, você foi um merda com ela isso aconteceu, era quase cinco horas da manhã ela tava me ligando pedindo ajuda, porque o marido dela o pai do filho dela não estava em casa, estava em festa enquanto ela precisava dele, isso aconteceu, ela tava com câncer de mama, queria conversar com você, mas você mentiu mais uma vez pra ela isso aconteceu –diz brabo e com razão.

— Como assim, porque ela não me falou nada? –pergunto sentindo meus olhos marejados.

— Para de se fazer de sonso seu filho da puta, ela estava tentando conversar com você a mais de um mês, ela descobriu ontem essa merda de câncer, queria conversar com você, mas você foi um idiota e disse que tinha compromisso, fala pra mim Bak que compromisso era esse mais importante doque estar com sua mulher e seu filho? –joga tudo na minha cara– A minha irmã morreu, deixou o filho dela sozinho, ela se foi e você tem muita culpa nisso –se afasta.

Sinto minhas pernas Bambearem e me sento no banco passando a mão no cabelo, ela se foi e eu não pude me despedir.

Fim de semana foi farra, festa, bebidas só curtição
Só cheguei hoje e de prêmio te trombei nesse caixão
Bruno me ligou, ela se foi preocupada comigo
Com o filho da puta do noivo dela.
Ela me queria do lado dela.

Desculpa amor, por ter te deixado várias, noite em claro triste sem dormir
Te pedir perdão agora é tarde....
Desculpa vida agora oque me resta são só a lágrima e a dor da saudades
Me desculpa te impedir de sorrir
Te amo demais amor....

Fimm

Achei que iria ficar melhor
Ficou uma merda
Odiei
Mass é isso

Tmj e noise 💚🦖🐉🐊🎩🖕

IMAGINES FREE FIRE 🐊Onde histórias criam vida. Descubra agora