Thur 🐊

5.8K 286 14
                                    

Tema:live

☆ Os dois namoram

Thur

Olhei pro chat que perguntava se era verdade, oque eu e os meninos havíamos comentado em live.
— É tropa, é verdade –falei enquanto jogo– Eu estou namorando –sorrio pra webcam– Quanto tempo? 9 meses, simm eu consegui fazer o Lzinn não contar nada  nesses meses –dou risada do chat.

Escuto alguém bater na porta, olhei em direção e vi a porta ser aberta dando visão a minha namorada.
— Oi vida –sorriu enfiando a cabeça pra dentro do quarto– Ta em live? –pergunto e eu concordo– Então depois eu volto.

— Ta bom, mas faz um favor pra mim? –pergunto e a mesma concorda– Nosso lanche vai chegar, se pega?

— Só vou pegar porque vai ter lanche pra mim –deu a língua.

— Também te amo bobona –grito, colocando os fones denovo.

— Gente, daqui a pouco ela vai voltar ai eu falo pra ela ficar beleza –olhei pro chat, que flodava que estavam ansiosos.

— Aqui loundin thorzinho –entra no quarto com a sacola dos lanches e copos.

— Brigado –sorrio olhando pra ela.

— Denada vida –ia sair do quarto e eu chamo a mesma novamente– Oii –para na porta.

— Amor, me mata não –olhei pra ela dando sorrisinho, e a mesma faz um sinal pra eu continuar– Eu assumi nosso namoro, em live –sorrio e a mesma arregala os olhos.

— Eu vou te matar, porque não avisou?

— Desculpa, vem cá o pessoal quer te ver –falo e a mesma nega– Vem logo –falei e a mesma bufa vindo até mim, e fica sentada na cama atrás de mim.

— Tropa, essa e a s/n minha namorada –mostro a menina atrás de mim.

— Oii gente –Acenou em direção a webcam– Tudo bem com vocês?

— Aqui as respostas deles –aponto pro monitor– Eles tão falando que você é muito bonita, concordo mas é minha namorada seus raspas canelas –falei e s/n da risada– Eles tão pedindo pra você responder perguntas.

— Depende da pergunta eu respondo –diz bebendo refri.

— Tem quantos anos? Joga free fire?

— Tenho 15 anos, e não, não jogo free fire –nega dando risada.

— Ela é horrível no free fire tropa –dou risada, e a mesma da um tapa no meu braço.

S/n

Abraço Arthur por trás, apoiando o rosto no seu ombro.
— Quais as outras perguntas? –pergunto fazendo carinho no ombro dele.

— Como suporta o Thur? O Lucca você ja conhece ela, não vale –dou risada.

— Lucca eu faço essa pergunta todos os dias –brinco dando risada da cara do Arthur.

— Eiii –exclama me olhando.

— Brincadeira vida –dou risada, deixando um beijo na sua buchecha.

— Continuando –da risada– Mora na cidade do Thur? –pergunta e eu nego.

— Não, to só de passagem, vou embora semana que vem –falei, e o Thur nega

— Vai nada, tua mãe falou que vai viajar, e você vai ficar aqui um bom tempo –da um sorriso.

— Socorro não aguento mais –sussurro brincando, perto do microfone.

— Idiota –Arthur da risada.

— Vida eu tenho que tomar banho, e você tem que se arrumar, lembra que a gente vai sair –me afasto.

— Verdade –me olhou– Vou finalizar aqui, já vou me arrumar –diz e eu concordo.

— Tchau gente foii um prazer conhecer vocês, outro dia eu apareço mais –aceno pro computador– Tchau seu ridículo –deixo um beijo na sua buchecha e saio do quarto.

— É tropa MINHA namorada é linda eu sei –escuto ele dizer, e dou um sorriso, me afastando do quarto, dele.
Logo volto parando na porta abro de novo.

— Arthur –chamo ele, e o mesmo me olha feio.

— não conheço nenhum Arthur aqui –vira o rosto fazendo eu dar risada.

— Vidaa –chamo ele, e o mesmo me olha– Te amo seu idiota –sorrio mandando um beijo pra ele.

— Também te amo –sorriu.

Instagram on

Loud_Thurzin

Curtido por Bakzera lclopess dionis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Bakzera lclopess dionis.tv e outras 546.234

Loud_Thurzin

Comentários desativados

Fim

Desculpa qualquer erro
É isso
Eu sei que ta saindo um pessoal repetido, me desculpa por isso, mas não estou tendo muito criatividade ultimamente, mas é isso.

Aaa postei a fic do Bak novamente, é porque eu estou reescrevendo ela, então passem lá pfv

Tmj e noise 💚🦖🐉🐊🎩🖕

IMAGINES FREE FIRE 🐊Onde histórias criam vida. Descubra agora