Estava andando pelos jardins, as aulas do dia já haviam acabado, enquanto caminhava avistei mais a frente Doug e Evie sentados em uma das mesas, eles conversavam enquanto soltavam sorrisos bobos, sorri com a cena, era bom ver meu amigo feliz, Evie mesmo sem saber, fazia muito bem a ele.
Enquanto me aproximava, vi que Mal ia em direção aos dois, ela parecia meio nervosa, gesticulou algo para os dois, que riram, vi Evie se despedir de Doug e enlaçar o braço ao de Mal enquanto saiam conversando sobre algo.
— O que aconteceu? A Mal parecia nervosa. — Perguntei assim que me aproximei.
— Aparentemente o Ben a chamou 'pra um encontro. — Contou ele.
— O que? E ele não me disse nada? — Disse indignada. — Que belo amigo, ele vai ter que me contar tudo nos mínimos detalhes quando voltar. — Continuei, Doug apenas riu do meu drama. — Então... Você e a Evie estão se dando bem não é? — Disse em tom sugestivos.
— É, você tinha razão, ela percebeu que o Chad é um idiota.
— Eu sempre tenho razão. — Disse piscando.
— Sua modéstia me emociona. — Rimos.
— Bom, foi muito bom ver que eu tinha razão e foi melhor ainda ouvir você admitindo isso... — Ele solta um riso fraco. — ...mas eu vou indo.
— Vai 'pro Jardim Encantado de novo? — Indagou.
— Yep! 'Pro meu cantinho de paz, 'tô precisando relaxar. — Disse o fazendo rir
— Até mais tarde então.
— Tchau. — Acenei me despedindo e segui meu caminho.
Ao chegar a uma parte mais isolada dos jardins, me sentei em um banco de pedra que ficava sob uma árvore. Eu sempre amei esse lugar, o chamei de Jardim Encantado, era calmo e a paisagem era bela, poucas pessoas vinham aqui, o que o tornava o meu lugar favorito. É um ótimo lugar para ler e desenhar.
Respirei fundo o ar fresco me sentindo mais leve, conectei os fones de ouvido e então me coloquei a desenhar.
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Já tinham se passado alguns bons minutos, estava desenhando uma garota em um lindo campo de dentes-de-leão, enquanto cantarolava a música que era reproduzida em meus fones.
— "Porque eu estou em um campo de dentes-de-leão,
Desejando em todos que você seja meu, meu.
E eu vejo o para sempre em seus olhos,
Eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorrir."— Você canta bem. — Me assustei quando senti alguém retirando um dos fones de meu ouvido. — Desculpa, não quis te assustar.
— Não, tudo bem. Eu só... estava distraída. — Disse envergonhada, Jay me deu um sorriso enquanto se sentava ao meu lado. — O que faz aqui?
— Doug me disse que talvez você estivesse aqui, estava te procurando.
— Me procurando?
— É, não te vi depois do jogo e você também não comeu a pizza da vitória com o time, então quis ver se você estava bem.
— Ah, sobre isso, eu e o Ben tinhamos combinado de comemorar com o Alistair.
— Entendi, é o seu... namorado? — Ele perguntou meio sem jeito.
— O que? Não. — Ri. — Ele é meu amigo, ele e o Ben me apoiaram e me ajudaram a treinar quando eu decidi entrar 'pro time, nós três crescemos juntos, ele é quase um irmão. — Disse sorrindo. Jay pareceu ficar aliviado com a afirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 | descendentes
FanfictionWONDERLAND | "Você é o meu país das maravilhas Elle." Elle Kingsleigh Cartola é filha da Alice e do Chapeleiro Maluco. Quando seu melhor amigo e futuro rei decide que trará quatro dos filhos de vilões para Auradon, ela é a primeira a apoia-lo, mesmo...