Estava andando pelos corredores a procura da Fada Madrinha, preciso que ela assine uma autorização para que eu possa participar do torneio, pois - de acordo com o treinador Jenkins - eu sou muito delicada para isso e ele não quer me ver chorar caso eu quebre uma unha, o típico pensamento machista de sempre, se a minha mãe soubesse disso, ela surtaria.
Enquanto andava vi Jane saindo de uma sala.
— Hey Jane, você sabe me dizer onde a sua mãe está? — Perguntei depois de me aproximar.
— Ah, ela está dando aula de Bondade Curativa para Iniciantes, 'pros filhos dos vilões. — Respondeu meio assustada, não entendi o porquê.
— Certo, obrigada. — Agradeci e fui em direção a sala encontrando a Fada Madrinha, e os quatro presentes.
— Se você achar um frasco de veneno, você: A) Coloca no vinho do rei; B) Passa numa maçã; ou C) Entrega para as autoridades competentes. — Perguntou por fim fazendo com que Carlos, Jay e Evie levantassem a mão. — Jay?
— C) Entrega para as autoridades competentes. — Disse após forçar a mão de Carlos para baixo.
—Eu ia dizer isso. — Disse Carlos emburrado batendo no braço do acastanhado.
— Own, mas eu disse primeiro. — Jay respondeu fazendo uma voz infantil. — Vem, e aí carinha, quem foi que disse? — Ele puxou o platinado pelo pescoço fazendo com que os dois subissem na mesa. Acabei soltando uma risada alta chamando a atenção deles para mim.
— Desculpe, atrapalho? — Perguntei me aproximando.
— Não querida, em que posso ajudá-la? — Perguntou-me a Fada Madrinha.
— Preciso que a senhora assine a minha autorização, sabe? 'Pra participar do torneio. — Respondi lhe estendendo o papel.
— Ah claro, só um minuto. — Ela pegou o papel e começou a procurar por uma caneta.
— Vocês já pensaram em entrar 'pro time? — Perguntei me virando para Jay e Carlos.
— Ah não, tudo bem. Seja lá o que for, estamos fora. — Carlos respondeu se sentando na mesa com Jay que me olhava interessado.
— É sério, o time anda necessitado de uma energia igual a de vocês. Por que não fazem o teste? — Falei tentando encoraja-los.
— A Elle tem razão. — A Fada Madrinha concordou. — Seria uma boa maneira de usar toda essa energia. — Disse ela me entregando a autorização, agora assinada.
— Bom, se vocês aceitarem, eu estou indo agora 'pro campo, preciso falar com o Ben, posso mostrar o caminho a vocês, isso se a Fada Madrinha já tiver terminado. — Ofereci educada, não vai me custar nada mesmo.
— Ok, nós aceitamos. — Jay respondeu pelos dois, Carlos soltou um suspiro. Lhes lancei um sorriso aberto, logo olhando para a Fada Madrinha em uma indagação muda.
— Certo, por hoje é só isso, estão dispensados. — Sorri e acompanhei os quatro até a saída.
— Vamos? — Perguntei aos dois que acenaram com a cabeça positivamente. — Nos vemos depois? — Perguntei as meninas. — Nós podemos almoçar juntos depois do treino, seria uma boa forma de vocês se enturmarem.
— Nós adoraríamos, mas temos temos que estudar. A Evie anda tendo dificuldades em algumas matérias e nós três prometemos que iriamos ajuda-la na hora do almoço. — Mal se pronunciou antes que a azulada pudesse se pronunciar, fazendo com que os três a olhassem confusos.
— Eu 'tô? — Evie perguntou. Mal a encarou com um olhar intimidador. — Ah é, química não é muito o meu forte.
— Eu posso te dar umas aulas se você quiser. — Ofereci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 | descendentes
FanfictionWONDERLAND | "Você é o meu país das maravilhas Elle." Elle Kingsleigh Cartola é filha da Alice e do Chapeleiro Maluco. Quando seu melhor amigo e futuro rei decide que trará quatro dos filhos de vilões para Auradon, ela é a primeira a apoia-lo, mesmo...