O dia da família finalmente tinha chegado, todos estavam animados. Eu e Evie passamos os últimos dois dias preparando a roupa de Mal para o evento, nos preocupamos mais com a roupa dela, já que as nossas já estavam prontas.
— Você está linda. — Disse para Mal que se olhava no espelho, estava no quarto das duas, Evie tinha me pedido ajuda para dar os últimos acabamentos. Mal usava um blazer roxo com detalhes em azul por cima de uma camisa branca de botões e uma saia azul.
— Está mesmo, fizemos um ótimo trabalho. — Evie concorda, ela usava um vestido com tons de verde, azul e preto que ficava acima dos joelhos. — Você também está deslumbrante Elle, estou apaixonada pelo seu vestido.
Eu estava usando um vestido azul claro com um degradê em branco na bainha da saia com rosas azuis bordadas por todo ele.
— Obrigada Evie, eu mesma desenhei. — Disse dando uma voltinha.
— É muito bom ter outra pessoa que entenda de roupas. — Disse nos fazendo rir. Enquanto Evie terminava a maquiagem de Mal, olhei para o relógio na parede, estava atrasada.
— Eu tenho que ir, prometi aos meus pais que falaria com eles antes da apresentação. — Me levantei arrumando o vestido. — Nos vemos lá.
— Até mais. — Me despedi das duas e fui em direção ao jardim.
Ao chegar avistei os meus pais e a Rainha Branca conversando com a tia Bella e o tio Adam, Ben e Alistair estavam com eles.
— Mãe! Pai! — Gritei correndo em sua direção.
— Ah, se não é a minha garotinha. — Meu pai disse enquanto me girava em um abraço.
— Papai. — Ri com o ato.
— Vamos Tarrant, coloque-à no chão. — Mamãe mandou e ele logo obedeceu.
— Mamãe. — A abracei, estava morrendo de saudades.
— Você está linda querida. — Disse ela assim que partimos o abraço. — Está tão crescida, já é uma adulta. — Sorri recebendo um beijo na testa.
— Rainha Branca. — Fiz uma reverência. — É muito bom revê-la.
— Elle, querida, faz tempo que não te vejo. — Disse me abraçando. — Por que não foi mais me visitar? E eu já disse que pode me chamar de Mirana.
— Sinto muito por isso Mirana, mas estive ocupada nos últimos meses com os preparativos para a coroação e ajudando o Ben com a sua primeira proclamação. — Me desculpei.
— A Elle tem sido a melhor conselheira real que eu poderia pedir. — Ben colocou a mão em meu ombro, sorrindo.
— Esse é o meu trabalho afinal. — Disse nos fazendo rir.
— Vamos? Todos já estão quase prontos para a apresentação. — Doug nos chamou. Nos despedimos dos nossos pais e fomos em direção aos outros estudantes.
— Pensei que não viria mais. — Alistair provocou, mostrei a língua em resposta. — Por que demorou tanto?
— Estava ajudando a Evie a dar os últimos ajustes na roupa da Mal. — Respondi enquanto nos preparávamos para apresentação.
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
— Ma cherie Mademoiselle,
É com profundo orgulho e o maior prazer o ara nós, recebê-la hoje à noite. — Ben fala enquanto passa entre nós limpando um grão invisível no ombro de Doug, enquanto fazíamos a capela, eu estava ao lado direito de Audrey. — E agora, nós convidamos você a relaxar. — Ele cumprimenta um dos garotos que estava assistindo a apresentação. — Permita-nos puxar uma cadeira
E a sala de jantar apresenta orgulhosamente
Seu jantar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 | descendentes
FanficWONDERLAND | "Você é o meu país das maravilhas Elle." Elle Kingsleigh Cartola é filha da Alice e do Chapeleiro Maluco. Quando seu melhor amigo e futuro rei decide que trará quatro dos filhos de vilões para Auradon, ela é a primeira a apoia-lo, mesmo...