V

3.1K 312 20
                                    

"É de roer as unhas galera. Faltam 47 segundos, estão empatados, os Falcões de Sherwood dois, os Cavaleiros Lutadores dois. Que jogo entre os rivais de Auradon". — O locutor narrava o jogo, Jay e eu estávamos no banco com Carlos esperando que o treinador nos colocasse em campo.

— Jay, Elle é com vocês. — Disse ele permitindo que entrássemos em campo.

— Senhor, que tal o meu amigo aqui? — Perguntou Jay puxando Carlos enquanto se levantava.

— Ah não. — Carlos resmungo se sentando novamente.

— Não tenho certeza disso. — O treinador respondeu.

— É serio, ele andou treinando. — Jay incentivou.

— Jay. — Carlos chamou pelo maior.

— E o senhor disse que um time é feito de várias partes. — Continuou ele ignorando o platinado.

— Jay, eu não sou bom. — Carlos tentou mais um vez mas foi ignorado novamente.

— Bom, ele serve como o meu cérebro. — Disse me fazendo rir.

— Vem cá. Você ouviu. — O treinador disse se dirigindo a Carlos depois de ter chamado um dos jogadores. — Manda ver.

— Não esquenta, cubro a retaguarda. — Jay incentivou o platinado enquanto nós dois o abraçamos pelos ombro.

— E quem cobre a frente? — Perguntou me fazendo gargalhar.

"Ele colocou no campo Jay, cabeça quente da Ilha dos Perdidos, Elle, a maluquinha de Auradon e o baixinho Carlos que mal consegue segurar o escudo." — O locutor continuou enquanto corríamos até o resto do time. — "Quando eles abrirem a formação será um grande momento."

— CAVALEIROS! — Gritamos juntos após juntarmos nossos tacos, os levantando em seguida.

"E a bola vai rolar, vamos nessa." — Disse após soarem o apito. — "Um passe longo vai para o Jay, Jay manda para o príncipe Ben. Um belo bloqueio do Carlos, ele faz um diple dançante na cara do adversário. E agora Jay pega a bola de volta, lá vai o Jay. Jay manobra a bola no meio do campo."

— 'Tô livre. — Gritei para Jay.

"Jay faz um belo passe para Elle na Zona da Morte, bloqueio do Chad. Elle abre o movimento, levanta para o Jay, ele está livre, atira! Que belo bloqueio do Philip, goleiro dos Falcões!"

— Valeu. — Falei para Jay enquanto me aproximava com Ben.

— Isso aí, 'vamo lá. — Disse ele batendo em nossas costas.

"Faltam 23 segundos, o clima está muito tenso. A bola logo é jogada para o Jay, belo salto, belo pulo e um belo movimento do Jay. Grande bloqueio do Chad! Jay passa para Elle, Carlos faz um grande bloqueio e cai. Jay para na Zona da Morte e levanta Carlos, ele está sendo manobrado mas continua mesmo assim, Jay está manobrando no meio do campo, ele está limpando a área, Elle lança a bola de volta para o Jay, ele passa para o príncipe Ben que marca!"

A torcida foi a loucura, gritando em comemoração.

"O príncipe Ben vence a partida, que jogada generosa do Jay e Elle. Que time! Incrível!"

Nós quatro nos abraçamos, eu estava muito feliz, assim como eles.

"Esse caras novos, Jay e Carlos, que ajudaram o príncipe a vencer. Que Vitória. Um final absolutamente maravilhoso para um dos melhores jogos de todos. É aqui vem eles pessoal, os vencedores do prim-" — Ele não conseguiu terminar a frase pois foi interrompido por Ben que pegou o microfone.

𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 | descendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora