X

2.8K 271 17
                                    

— Voltei. — Malévola falou de forma cantada surgindo da fumaça. Jay se pôs a minha frente me colocando atrás de si de forma protetora.

— Vá embora mamãe. — Mal falou a ela.

— Ela é engraçada. — Malévola falou enquanto ria. — Você é muito engraçada. Vai, a varinha, pode me dar. — Exigiu.

— Não! — Ben gritou. Mal jogou a varinha para a Fada Madrinha.

— Bibidi-bobidi.

— Boo. — Malévola a interrompeu lançando um feitiço que fez com todos congelacem, com exceção dos VK's e eu. — Opa! Foi mal. — Malévola falou enquanto ria fazendo um barulho estranho. — 'Numa outra época, 'numa outra época. — Falou tirando os óculos de tio Adam. — Ô não, alguém precisa arrancar os pelos do nariz. — Comentou depois de pegar a varinha da mão da Fada Madrinha. — Por onde vamos começar? Já sei, por que não começamos nos livrando disso. Como uma luva. — Apontou a varinha para Mal, arrancando o anel de Ben do dedo dela, que voou diretamente para varinha. — Ô, com licença, os chifres, os chifres. — Falou enquanto se atrapalhava entre os braços da Fada Madrinha. — Se apaixonar é para os fracos, é ridículo, não é o que você quer. — Dizia enquanto se aproximava de Mal.

— Você não sabe o que eu quero. — Mal respondeu enquanto chorava. — Alguma vez você perguntou 'pra mim o que eu quero? Eu não sou você.

— É óbvio, eu tive anos, e anos, e anos e anos de prática sendo malvada, você chega lá.

— Não, eu não chego e eu queria muito que você nunca tivesse chegado. O amor não é fraco e nem ridículo, na verdade, o amor é um máximo.

— Eu sei de uma coisa mocinha, você não tem espaço para o amor na sua vida. — Malévola gritou.

— Agora é minha, me traga a varinha. — Mal recitou estendendo a mão, a varinha voou para a mão dela. — Funcionou!

— Eu acho que não. Francamente, isso é chato e muito imaturo, me devolva, ME DEVOLVA!

— Você consegue Mal, o bem é mais poderoso que o mal. - Falei a ela.

— Por favor, mas que piada. — Malévola riu. Dude correu na direção dela pulando na mesma. — Mas que bafo, que bafo, sai daqui. — Jay tentou pegar o cetro enquanto ela estava distraída. — Gastón deve está com ciúmes. — Falou enquanto apertava o braço de Jay, lhe lançando um feitiço em seguida.

— JAY. — Me aproximei dele depois que Malévola o derrubou.

— CHEGA! Todos vão se arrepender disso. — Gritou enquanto se transforvama em um dragão enorme.

Ela cuspiu fogo na minha direção, Jay pegou a minha mão e me puxou, corremos em direção aos pilares, mas Malévola nos encurralou.

— Fujam! Jay, Elle, Fujam! — Ouvi Carlos gritar. Corri em direção a eles enquanto Jay foi para o altar.

— Corre. Rápido, rápido. — Mal gritava.

— JAY. — Gritei quando Malévola voou na direção dele.

— Rápido Jay. — Mal gritou enquanto corriamos.

— Espelho, espelho do Norte, mostre sua luz mais forte. — Evie falou para o espelho em sua mão, apontando a luz que apareceu em direção aos olhos de Malévola que caiu no chão.

— Atrás de mim Evie. — Mal falou se colocando a frente de todos nós enquanto eu ajudava Jay a se levantar, ele agarrou firmemente a minha mão e não a soltou. — Deixe meus amigos em paz. Isso é só entre mim e você, mãe. — Disse quando Malévola a olhou. — Que a força do mal desapareça e apenas o bem aqui prevaleça. — Recitava olhando fixamente nos olhos de sua mãe, enquanto os dela brilhavam num tom verde esmeralda, fazendo com que a Malévola se transformasse em um pequeno lagarto.

𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 | descendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora