— O que você 'tá fazendo aqui? — Ben perguntou quando me viu sentada em sua cama. — E que cara é essa? Parece que viu o passarinho verde.
— O que foi? Você é o único que pode está feliz? — Perguntei irônica. — E respondendo a primeira pergunta, estou aqui porque o senhor... — Apontei eu sua direção. — ...chamou a Mal 'pra um encontro e não me falou nada. Que belo amigo você é.
— Em minha defesa, eu estive ocupado preparando tudo.
— Ok, dessa vez passa. — Relevei. — Mas, e aí, como foi?
— Foi legal. — Ele parecia incomodado.
— Se foi legal, por que dessa cara?
— Eu estava enfeitiçado.
— Como assim? — Perguntei sem entender.
— Ela me enfeitiçou.
— Por que ela faria isso?
— Eu não sei. — Ele estava realmente confuso.
— Calma, deve ter um motivo. — Tentei acalma-lo. — Talvez... Talvez ela também gostasse de você, só que você estava com a Audrey. Ela provavelmente te enfeitiçou por medo que você nunca percebesse.
— Você acha?
— É o único motivo lógico. — Eu acho.
— É, você deve ter razão. — Falou mais tranquilo. — Mas e você, qual o motivo desse seu sorrisinho bobo?
— Jay. — Respondi, o sorriso ficando ainda maior.
— O que ele fez? — Perguntou curioso.
— Ele me beijou! — Contei animada.
— O que? Como isso aconteceu?
Contei como tudo tinha acontecido, como ele foi carinhoso e atencioso. Passamos um bom tempo conversando, em um determinado momento começamos a falar sobre a coroação e sobre como estávamos ansiosos para o evento.
— Você vai convida-lo 'pra ir com você à coroação? — Ben me perguntou.
— De acordo com as regras, não é o garoto que convida a garota?
— Elle, nós dois sabemos que você não é muito fã de regras. — Disse nos fazendo rir.
— Realmente. — Concordei. — Mas, não sei, vamos ver até onde isso vai.
— Como assim? — Perguntou confuso.
— Ah, você sabe. O Jay tem praticamente todas as garotas da escola aos seus pés, por que ele iria querer algo sério justamente comigo?
— Talvez por você ser a garota mais legal, bonita, divertida e completamente maluquinha que Auradon já viu? — Perguntou óbvio. — Ele seria um idiota se deixasse uma garota como você escapar.
— É, tem razão, eu sou isso e muito mais. Não tem porquê o Jay não querer nada comigo. — Disse convencida jogando o cabelo para trás dos ombros, nós dois rimos. — Obrigada.
— Pelo o que? — Perguntou confuso.
— Por sempre me animar e não me deixar abater pelas minhas inseguranças.
— Elle, eu te amo. Eu sempre vou esta aqui 'pra te apoiar em qualquer situação, da mesma forma que você 'tá sempre lá por mim, é isso que os amigos fazem. — Finalizou fazendo com que algumas lagrimas escorressem pelo meu rosto.
— Eu amo você, não podia ter escolhido ninguém melhor 'pro cargo de meu melhor amigo. — Disse o abraçando.
— Eu sei, não existe ninguém melhor do que eu. — Se gabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 | descendentes
FanficWONDERLAND | "Você é o meu país das maravilhas Elle." Elle Kingsleigh Cartola é filha da Alice e do Chapeleiro Maluco. Quando seu melhor amigo e futuro rei decide que trará quatro dos filhos de vilões para Auradon, ela é a primeira a apoia-lo, mesmo...