III

4.6K 398 40
                                    

Andava pelos corredores em direção aos armários com Ben, tendo que aturar a agradável presença de Audrey e Chad - que realmente era agradável quando os mesmos não tentavam diminuir ninguém - estávamos comentando sobre o treino de ontem, Audrey, pelo que percebi, havia aceitado o fato de que eu tinha entrado para o time - e como tinha sido engraçada a cena em que o treinador foi atingido por um dos dardos de plástico - não me pergunte como isso aconteceu - quando avistamos Mal e Evie próximas aos armários.

— Essa galera não presta. — Disse Chad apontado na direção das duas enquanto Evie se despedia de Mal.

— Pera lá Chad, dá uma chance.

— É, eles são legais. — Disse após a fala de Ben.

— Sem ofensa Benizinho, mas você é muito ingênuo. — Audrey pronunciou enquanto Ben suspirava. — Eu sei que a sua mãe se apaixonou por uma fera horrível que por acaso era um príncipe, mas com a minha mãe, a fada malvada era só a fada malvada. Ela é igual a mãe. — Terminou.

— Tá errada sobre eles. Até mais tarde. — Disse por fim se despedindo e se virando. Continuei parada vendo Audrey e Chad se afastarem e Ben indo em direção a Mal, fiquei encostada em um dos armários um pouco afastada mas perto o suficiente para ouvir a conversa. — Oi. — Ben a cumprimentou após a mesma fechar o armário.

— Oi. — Disse com um sorriso simples.

— Como foi hoje? — Continuou ele.

— Demais.

— Devia considerar levar esse talento do armário 'pra aula de artes, eu posso te inscrever, e aí, o que acha? — Ofereceu ele, soltei um riso baixo.

— Nunca tinha pensado nisso. — Disse ela após ver Jane passar ao seu lado, logo voltando sua atenção a ele indo embora logo em seguida deixando um Ben com cara de bobo apaixonado.

Assim que ele se virou me viu ali encostada no armário, não consegui me conter e caí na gargalhada, Ben me olhava como se eu fosse louca.

— Do quê está rindo? — Perguntou se aproximando.

— Posso te inscrever? Sério? — Falei me referindo ao que ele tinha acabado de falar para Mal. — Cara, esse foi o pior flerte que eu já presenciei. — Continuei rindo.

— Não estava flertando com ela, estava apenas me oferecendo 'pra ajudá-la. — Disse, como se eu fosse acreditar nisso.

— Aham e eu sou a Lagarta Azul. Você estava claramente flertando com ela, qualquer um que passasse perceberia isso. Você está interessado nela desde que a viu pela primeira vez. — Disse o óbvio.

— Por que acha isso? — Indagou ele.

— Porque eu vi a forma que você a olha. É a mesma forma que os meus pais, ou até mesmo a tia Bella e o tio Adam se olham. — Pontuei.

— E você e o Jay? Acha que eu não vi a forma como você ficar perto dele? — Disse me pegando desprevenida.

— Eu não sei do que você está falando. — Disse enquanto saía de perto dele tentado fugir do assunto.

— Ah não sabe, você fica toda sorridente perto dele. — Me deu um sorriso irritante.

— Eu sorrio 'pra todo mundo, isso não quer dizer nada.

— É diferente, o sorriso que você dá quando está perto dele é completamente diferente do que você dá quando está comigo. — Pontuou.

— Se eu admitir que talvez esteja gostando do Jay, você vai admitir que está interessado na Mal? — Perguntei.

𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 | descendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora