Era hoje, o dia mais esperado por toda Auradon, Ben finalmente seria coroado. Estava terminando de me arrumar, - usava um vestido longo de tule tomara que caia azul escuro, com flores azuis, amarelas, vermelhas e brancas bordadas na parte dos seios e na saia, com um salto grosso também azul e com detalhes em dourado, que deixava meus dedos amostra. Parte do meu cabelo estava preso em uma trança, que tinha pequenas flores presas nela, enquanto a outra parte estava solta. - quando Loonie entrou no quarto.
— Você está linda. — Falou ao me ver em frente ao espelho do meu lado do quarto.
— Obrigada. — Falei simples.
— Ainda está chateada comigo? — Perguntou.
— O que você acha? — Me virei para ela. — Não foi certo o que vocês fizeram.
— Eu já pedi desculpas.
— Não é 'pra mim que você tem que pedir, Loonie. — Falei enquanto pegava minhas coisas me preparando para sair.
— Elle. — Me chamou.
— Olha, depois nos falamos ok? Hoje é um dia muito especial e eu não quero brigar com você. Te vejo na coroação. — Falei enquanto saia do quarto.
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
— Você está bem, querida? — Mamãe perguntou chamando a minha atenção. Estávamos na igreja esperando a chegada de Ben.
— Sim, só estou um pouco pensativa.
— Pensando em um certo garoto da ilha? — Me virei para ela. — É, eu percebi.
— Não o vejo desde ontem mãe, não quero que ele ache que eu fugi por medo dele. — Desabafei, não o vi desde o incidente no jardim. — Não quero perdê-lo.
— Meu amor, se ele sentir por você o mesmo que você senti por ele, você não irá perdê-lo. — Falou me fazendo sorrir.
Ouvimos o coral começar a cantar anunciando que o futuro rei tinha chegado, olhei em direção ao coral encontrando Jay, Evie e Carlos, que estava com Dude no colo, no balcão. Sorri por saber que eles estavam ali. As portas se abriram e Ben passou por elas, enquanto todos nós nos curvavamos, indo em direção ao tio Adam e a tia Bella que estavam junto a Fada Madrinha no altar. Sorri orgulhosa para ele quando o mesmo passou por mim. Ben se ajoelhou nas escadas do alta enquanto a Fada Madrinha colocava a coroa em sua cabeça. Tia Bella pegou a varinha a entregando para a Fada Madrinha que parou a frente de Ben.
— Jura solenemente guiar os povos de Auradon, com justiça e misericórdia, enquanto você for rei? — Perguntou ela.
— Eu juro solenemente.
— Então é com honra e alegria que abençoou nosso novo rei. — A Fada Madrinha falava enquanto o abençoava, porém ela foi interrompida por Jane que arrancou a varinha de sua mão, e com o movimento brusco acabou lançando um raio mágico em direção ao teto. — Filha, o que está fazendo?
— Se não vai me tornar bonita, eu mesma faço isso. Bibidi-bobidi-boo. — Começou a recitar tentando controlar a varinha.
— Protejam-se! — Tio Adam gritou.
— Cuidado Mal! — Tia Bella gritou quando Mal correu em direção a Jane tentando pegar a varinha.
— Mal, me dá a varinha. — Ben pediu quando a arroxeada conseguiu recuperar a varinha.
— 'Pra trás. — Ela falou. Me aproximei de Ben vendo as portas se abrirem e Jay, Evie e Carlos passarem correndo por elas.
— Mal, tá tudo bem. — Tentei acalma-la.
— Eu disse, 'pra trás! — Gritou.
— Eu falei 'pra você. — Audrey falou dando um passo a frente, mas recuou no momento em que Mal apontou a varinha em sua direção.
— 'Vambora. — Falou Carlos ao se aproximar.
— Hora da vingança. — Jay falou, o olhei assustada.
— Você quer mesmo fazer isso? — Ben perguntou a Mal.
— Nós não temos escolha Ben! Nossos pais— Mal começou mas foi interrompida por Ben.
— Nossos pais fizeram a escolha deles, agora faça a sua.
— Eu acho que quero ser boa. — Ela falou após alguns segundo calada.
— Você é boa! — Ben afirmou.
— Como é que sabe disso? — Ela gritou.
— Porque... Porque eu 'tô ouvindo meu coração.
— Eu também quero ouvir meu coração, e meu coração me diz que não somos nossos pais. — Disse se virando para os outros VK's. — Pensa bem, maldade não faz vocês felizes. A Elle, os jogos e pizza da vitória com o time faz você felize. — Falou para Jay que me olhou, sorri. — E você, coçar a barriga do Dude te faz feliz, que ironia. — Foi a vez de Carlos. — E Evie, você não tem que bancar a tonta 'pra conseguir namorado, você é tão inteligente. — Disse para ela que riu em meio às lágrimas. — E eu não quero dominar o mundo com o mal, isso não me faz feliz. Eu quero estudar, e ficar com o Ben, porque o Ben me faz muito feliz. — Se virou para nós mostrando o anel de Ben que estava em seu dedo. — Nossa amizade é que me faz muito feliz e não destruir as coisas. — Se virou para os VK's. — Eu escolho o bem pessoal. — Estedeu a mão ao centro.
— Eu escolho o bem também. — Jay imitou o gesto.
— Eu escolho o bem. — Evie os seguiu.
— Então, só 'pra esclarecer, nós não temos que nos preocupar como nossos pais vão ficar muito bravos? — Carlos perguntou nos fazendo rir. — Porque eles vão ficar muito, muito bravos.
— Eles não podem alcança-los aqui. — Falei chamando a atenção de todos.
— Tudo bem, tá. — Carlos falou se juntando aos outros.
— Vem cá. — Mal chamou Ben que foi em sua direção ficando entre ela e Evie, juntando sua mão as deles. — Elle, você também. — Falou, sorri e fui até eles, ficando entre ela e Jay. Todos começaram a aplaudir, até que um estrondo nos assustou e uma fumaça verde se fez presente. Malévola tinha voltado.
Notas:
Mais um capítulo. Desculpem pela demora, mas eu não podia trazer qualquer coisa para vocês.
O que acharam? A Mal dizendo para todo mundo ouvir que a Elle fazia o Jay feliz, aí gente, não aguento esse casal.
Hoje, 01/12 (que foi quando eu comecei a escrever o capitulo) é meu aniversário e esse foi um dos motivos de ter demorado a postar o cap, minha mãe fez um bolinho e estávamos comemorando. Os de 19 da gata chegaram kkkkk.
Mas foi isso, vejo vocês no próximo capítulo.
XOXOXO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 | descendentes
FanficWONDERLAND | "Você é o meu país das maravilhas Elle." Elle Kingsleigh Cartola é filha da Alice e do Chapeleiro Maluco. Quando seu melhor amigo e futuro rei decide que trará quatro dos filhos de vilões para Auradon, ela é a primeira a apoia-lo, mesmo...