Era o grande dia, hoje alguns filhos de vilões chegariam a Auradon. Quando meu melhor amigo me contou qual seria seu primeiro decreto como rei, eu não pensei duas vezes em apoia-lo, seria a realização de um sonho, o sonho dele e eu o ajudaria a realiza-lo. É o começo de uma nova era, mas nós dois sabemos que não será fácil.
Estávamos nos preparando para a chegada dos novos alunos, a Fada Madrinha dava algumas instruções para a banda da escola com Audrey ao seu lado, enquanto eu estava ao lado de Ben.
— Nervoso? — Indaguei ao loiro.
— Um pouco. — Respondeu enquanto arrumava seu paletó.
Enquanto ele vestia o seu típico paletó azul, eu usava um vestido vermelho de alças finas com um decote em formato de coração, que tinha um tecido fino e transparente na cor preta com bordados e um corset preto de pano que amarrava nas duas laterias e por fim, uma sandália que cobria os dedos, também preta, de salto grosso, com flores bordadas, meus longos cabelos castanhos ondulados, estavam soltos.
— Relaxa, vai dar tudo certo. — Tentei acalma-lo.
— Você acha? — Perguntou meio incerto.
— Claro. — Afirmei. — Se não der, a gente foge para o País das Maravilhas, tenho certeza que a Rainha Branca não nos deixará desabrigados. — Disse fazendo com que ele gagarlhasse, o acompanhei.
— Tenho certeza que não. — Falou depois que os risos cessaram.
—Todos em suas posições, eles já estão chegando. — Escutamos a Fada Madrinha gritar vindo em nossa direção junto com Audrey.
Fiquei ao lado esquerdo de Ben e Audrey logo se agarrou em seu braço direito enquanto a banda se organizava a nossa frente. Quando avistamos a limusine, a banda começou a tocar e alguns estudantes que estavam presentes com placas e bandeiras, começaram a acenar. Assim que a limusine foi estacionada, o motorista logo desceu e foi abrir a porta para que os novos alunos pudessem descer.
A música foi cessada no momento que um garoto de cabelos platinados - que reconheci ser Carlos, filho da Cruella De Vill - caiu para fora da limusine puxando alguma coisa azul, enquanto outro garoto de cabelos castanhos abaixo dos ombros - Jayden, filho do Jafar - puxava a outra ponta.
— Para. Você pegou todo o resto, seja lá o que for isso. —Disse o garoto de cabelos platinados.
— Você não divide. — Grunhiu o acastanhado. — Solta! — Soltei um leve riso com a cena.
Enquanto eles discutiam, uma garota de cabelos azuis, Evie, filha da Rainha Má, desceu da limusine, sendo seguida por uma de cabelos roxos, Mal, filha da impetuosa Malévola. Eles parecem ser bem animados.
— É só... uma limpezinha. Levanta. — Disse o acastanhado ao perceber que estava sendo observado, logo ajudando o outro a levantar.
— Deixe onde encontrou. — Falou a Fada Madrinha de forma cantada enquanto nos aproximávamos deles.
— Estou falando para largar isso. — O de cabelos compridos, então, jogou tudo de volta na limusine.— E aí, gata! — Exclamou me olhando. — Meu nome é... Jay. — Disse de uma forma sedutora, acabei rindo com o ato mas antes que eu pudesse responde-lo, a Fada Madrinha nos interrompe.
— Bem-vindos a Escola Auradon. Eu sou a Fada Madrinha, a diretora. — Se apresentou.
— A Fada Madrinha? Tipo, bibidi-bobidi-boo? — Perguntou Mal, dando ênfase no "a".
— Bibidi-bobidi você sabe. — Respondeu ela.
— É, eu sempre imaginei a cara da Cinderela quando você apareceu do nada, com aquela varinha brilhante e sorriso amável... e a varinha brilhante. — Disse levemente empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 | descendentes
FanfictionWONDERLAND | "Você é o meu país das maravilhas Elle." Elle Kingsleigh Cartola é filha da Alice e do Chapeleiro Maluco. Quando seu melhor amigo e futuro rei decide que trará quatro dos filhos de vilões para Auradon, ela é a primeira a apoia-lo, mesmo...