Ela sempre estava de fone de ouvido, vivia da música e por onde passava estava cantando. Todos da escola gostavam da mini-idol que fazia shows beneficentes e em eventos escolares.
Sua voz encatava os ouvidos das pessoas, e a dupla musical que tinha junto de sua amiga era a favorita de mais da metade dos estudantes, competindo com um aluno que tocava piano, mas egocêntrico demais para juntar-se as garotas.
Seus olhos azuis, os quais se destacavam com o lindo cabelo rosa de pontas azuis, o sorriso perfeito, pele perfeita, rosto perfeito, ela era perfeita, todos gostavam dela. Garotos eram apaixonados e viviam entragando cartas de declaração, garotas queriam ser suas amigas, e algumas tinham até mesmo inveja. Seraphine era a queridinha e amada de todos.Já ela, era completamente o oposto. Pouco se importava com o que pensavam de si, seu olhar era capaz de matar alguém de tão profundo que era. Não tinha medo de nada e passava a maio parte do tempo com os garotos jogando futebol, havia sido classificada como bruta demais para o time feminino, assim sendo a única garota do time masculino, e a melhor. Sempre arrumando briga com o capitão pois ele tentava exclui-la no time, mas nunca conseguira, a ninja tigresa, apelido que havia ganhado pela sua fama de bringuenta e sua velocidade igual a de um ninja, era esperta o suficiente para impedir coisas do tipo.
Seu cabelo era originalmente preto, no entanto foi pintado pela mesma, ficando em uma mistura de loiro com a cor original, olhos azuis escuro, chamavam a atenção de qualquer um que olhasse. Os piercings nas orelhas, mínimo corte na sobrancelha e o abdômen sarado eram características da garota, características fortes que não passavam despercebidas, e que encantavam muitos, não só garotos, mas também garotas. No entanto, ninguém realmente tinha coragem de dar em cima dela. Akali era aquela que as pessoas ou gostavam, ou odiavam.Ambas já haviam ouvido falar uma da outra e se esbarrado algumas vezes, no entanto nunca tiveram uma conversa longa o suficiente, até Seraphine ver Akali sozinha na sala de aula durante o intervalo, cantando uma música que só ouvira uma vez, mas nem mesmo lembrava-se da letra.
-Não deveria espionar os outros -Diria Akali, pausando a música ao reparar Seraphine na sala
-Ah, desculpa! Não era minha intenção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Thing She Said
Fanfiction"Mãe, olhe para mim Diga: o que você vê? Sim, eu perdi minha cabeça Papai, olhae para mim Algum dia serei livre? Eu passei do limite? Todas as coisas que ela disse Passando pela minha cabeça" Twitter: @FanficHope_7