Namoradas

50 5 4
                                    

O time da escola das garotas havia ganhado, e, assim como combinado, estavam comemorando em pub junto de seus amigos.

-Vou buscar uma bebida, vai querer algo? -Perguntou Akali para Seraphine

-Pode ser um Sprite?

A garota assentiu com a cabeça, se levantando e indo em direção ao bar que havia.

-'Coe meu rei! Me vê um sprite e uma coca trincada!

A garota pediu se apoiando com um sorriso na bancada, no entanto, logo o sorriso se desfez ao ouvir uma voz bem conhecida.

-Você não mudou nada

Akali virou-se para o lado, reparando então na figura de uma antiga estudante de seu colegio, ou melhor, de sua antiga ficante.

-Você... Ganhou mais peito? Colocou silicone, Eve?

-E o humor continua o mesmo também

A garota riu revirando os olhos. Evelynn era do terceiro ano no ano passado, durante um bom tempo ficou com Akali, no entanto, ambas perceberam que não seriam bem compatíveis, então no final das contas terminaram.

-O que faz aqui? -Perguntou a menor

-Vim com alguns amigos da universidade beber, final de semana, né? Você me conhece

-E muito bem, sei que não pretende voltar sóbria pra sua casa, isso se você for pra sua mesmo

Ambas riram com o comentário de Akali, e Evelynn bebia um gole de seu copo.

-Jogo de futebol?

-Meu time ganhou, estamos comemorando -Apontou para a mesa com seus amigos

-Meus parabéns, você sempre foi uma ótima jogadora

-É, eu 'tô ligada

-Mas, mudando de assunto, preciso ser sincera, sempre fiquei em dúvida, eu sei que no dia aquilo tudo era mentira, então vamos, manda a real, por quê terminou comigo?

-Tá falando do que? Você que terminou!

-'Kali, eu te conheço, se eu não terminasse você ia, bem

-Sem esse apelido -Revirou os olhos pegando as duas latinhas de refrigerante- Eu só... Senti que não estávamos na mesma jogada, sacou? Você não é bola pro meu gol e nem eu pro seu! É tipo jogar futebol com bola de vôlei, até cola, mas na hora do vai ver não dá! Estraga a bola e é mais pesada de chutar!

A maior ficou em silêncio por um bom tempo, se pronunciando apenas depois de um longo suspiro.

-Akali, se eu não te conhecesse não entenderia metade do que disse, metáforas de esportes não funcionam bem com muitas pessoas

Aquilo tirou mais uma risada de ambas, no entanto Evelynn continuo a falar.

-Mas, você chegou a se

Antea de terminar sua fala fora cortada por uma voz animada e gostosa de se ouvir.

-Kali! -A rosada chamou ao aproximar-se, mas logo parando um pouco ao notar a presença de Evelynn, ficando meio envergonhada- Ah! Perdão! Não sabia que estava conversando!

-Sem problemas, Sera -Entregou o sprite para a garota- Essa é Evelynn, ela estudava na escola ano passado, no entanto se formou e agora tá na faculdade

-É um prazer

Ambas se cumprimentam com um 'hi-five', e então Akali continuou.

-E, respondendo sua pergunta Eve, essa daqui é a Seraphine

All The Thing She SaidOnde histórias criam vida. Descubra agora