Amor?

71 9 5
                                    

Seraphine estava estranha, e Lux e Sona haviam notado isso. A rosada estava no mundo da lua a manhã toda, e sempre que notava Akali por perto evitava estar perto dela, mas, de forma nada discreta, havia passado a aula toda a encarando.

-Sera, o que aconteceu? Você está estranha desde cedo!

-Hum? Oi? Não aconteceu nada! Eu estou ótima!

-Ae? Então você ficaria de boas sabendo que a Akali tá vindo na sua direção, certo?

-Ela tá vindo!?

O rosto dela ficou tão rosado quanto seu cabelo, olhando para os lados e entrando em pânico ao notar Akali entrando no refeitório e caminhar em direção a mesa que estava. A maior passou em frente a mesa de Seraphine e suas amigas, dando um tchauzinho para a garota com um sorriso simpático no rosto. Em resposta a rosada virou o rosto, apenas dando um tchauzinho de volta, e ficando aliviada ao ver Akali caminhar reto até a mesa com Kayn, Irelia e Karma.

-O que aconteceu Sera? Não tem como negar que tem algo estranho!

A garota suspirou, sentindo Sona lhe passar a mão no ombro.

-Ontem... Eu acabei perguntando sobre aquilo pra Akali e-e.... Bem... -Ela gaguejava bastante, escondendo o rosto na mesa- Ela me beijou...

Tanto Sona quanto Lux ficaram surpresas, a loira ficara em silêncio por um tempo, muitos pensamentos vinham em sua mente, enquanto Sona começou a fazer perguntas, mas não parecia apressada ou algo assim, apenas preocupada com a amiga. "E como você se sentiu?", fora a principal pergunta feita.

-Eu não sei... Estou confusa e não consigo tirar a cena da cabeça, tenho evitado a Akali com medo! E se ela me beijar de novo? E-Espera! E se eu acabar beijando ela!? Tipo... N-Não foi ruim... Calma! Não foi ruim! Eu deveria ter achado estranho? E errado eu não ter desgostado??

-Se acalma Sera, não errado nada disso, nós simplesmente não podemos conter nossos sentimentos e emoções -Comentou Lux, tentando acalmar sua amiga

-Mas e -Ela ia dizendo antes de ser cortada pela loira

-Sera, está na hora de não só ouvir, mas escutar o seu coração

E aquilo fizera a garota refletir, realmente nunca havia parado para deixar seus sentimentos de verdade sairem, costuma os reprimir junto com algumas vontades que julgava ser "estranhas" e "erradas".

-Você beijou ela!? -Indagou Ekko surpreso ao ouvir o relato de Akali.

-E desde então ela vive me ignorando -Parou para tomar seu sorvete- O que na verdade é fofo, de todas as pessoas, ela foi a primeira que agiu assim e... Por algum motivo isso a faz mais interessnate, e me deixa mal por ter beijado ela -Terminou bufando e tomando a grande colher de sorvete.

-Você se apaixonou pela projeto de K-Idol da escola -Comentou Kayn

-E tá tudo bem! -Disse Ekko- Relaxa Akali, vai ver ela só 'tá com vergonha e não sabe como reagir! Veja bem, eu tenho um amigo que uma vez beijou um garoto, ele disse que esse garoto ignorou ele por quase uma semana, mas ai no dia de San Valentin surpreendeu ele, fez um meio que jantar romântico e se declarou, em poucas palavras, a Seraphine deve estar igual o namorado desse meu amigo, confusa, envergonhada, nervosa -Parou para tomar um pouco de sorvete- Principalmente porque, não que seja errado ou estranho, mas tem muita gente que não está acostumada com isso de homossexualidade, bissexualidade, panssexualidade e um monte de outra sexualidades, a Seraphine é um delas, na verdade, essa garota parece que não tá nem acostumada com a Heterossexualidade, nunca se soube dela saindo com um garoto, e olha que o povo da escola é fofoqueiro em!

-Valeu Ekko... Mas o meu medo é: e seu eu estiver gostando dela?

-Ok, vamos lá! O que te faz querer estar perto dela?

-Bem, ela é bonita, inteligente, carismática, tem uma voz incrível, fica extremanante adorável quando está envergonhada, os olhos dela me lembram o céu bem clarinho de manhã...

E Akali continuou, a esse ponto já tinha um sorriso bobo nos lábios, e era notório as bochechas ruburas da garota.

-Eu não sei exatamente o que gosto nela, acho que tudo! Ela é simplesmente tão perfeita... Eu só quero estar ao lado dela, segurar em suas mãos e a ouvir cantar do meu lado, só pra mim...

-Puta merda Akali, que boiola! -Comentou Ekko, que já até mesmo havia terminado seu sorvete- Mas isso prova seus sentimentos por ela, quando amamos, amamos tudo na pessoa, nada em específico, apenas queremos sempre estar perto desta pessoa, idependente da situação

E naquele momento não só Akali, mas Kayn também estava em silêncio, ambos haviam percebido algo ao ouvir as palavras de Ekko, e eram conclusões parecidas, se não iguais.

All The Thing She SaidOnde histórias criam vida. Descubra agora