Medo

58 10 2
                                    

Havia se completado uma semana desde que Seraphine havia começado a ignorar Akali. A rosada sempre andava acompanhada e tentava não estar sozinha quando se encontrava no mesmo lugar que a Tethi, enquanto isso Akali se sentia cada vez mais nervosa, por algum motivo Seraphine mexia com sua mente, e com seu coração, de uma forma que nunca havia experimentando.
Era fim de aula quando Seraphine estava indo ao encontro de Sona no auditório como sempre, quando então fora parada na porta por quem ela mais desejava não encontrar.

- A-Ah Akali!

-Eu vou ser bem direta, por quê têm me ignorado? Se foi pelo beijo me desculpe, ok? Eu fiz sem pensar direito, mas não tinha intenção de... Sei lá, magoar ou ofender você, eu só... Agi...

Seraphine passou um tempo em silêncio, tentando manter o máximo de distância de Akali, o que não funcionava muito já que a garota a encarava bem de perto.

-Me beija de novo

Por fim disse a rosada após muito tempo em silêncio, ficando um tomate o perceber o que havia dito.

-Não espera!! N-Não é isso! Quer dizer... Mais ou menos...

Ela começou a se embolar com as palavras, ficando nervosa e gaguejando, a realidade era que Seraphine tinha medo, medo de ter gostado do beijo e de Akali, ela queria esconder com todas forças, mas no fundo ela sabia que era lésbica e que desde que conhecera Akali começou a admira-la e desenvolver sentimentos pela mesma, no entanto o medo de desapontar seu pai ou de estar comentendo, ou melhor, sendo um erro, a assustava totalmente, gerando inúmeras confusões e dúvidas em sua mente.

- E-Eu estou com medo!

Admitiu olhando para o lado, nem mesmo conseguindo encarar Akali nos olhos.

-Eu tenho medo de estar comentendo um erro e... De gostar, deste erro...

Elas ficaram novamente em silêncio, no entanto, quando Seraphine ia falar mais algo, ela foi interrompida por Akali, que simplesmente a abraçou forte e sorriu aliviada.

-Você me assustou! Eu achei que estivesse com raiva de mim!

Comentou meio envergonhada com aquilo, realmente Akali nunca imaginou que se sentiria incomodada sobre os pensamentos de alguém quanto a ela.

-Foi mal -Disse soltando a rosada do abraço e a encarando- Por um momento eu realmente estive preocupada

Akali sorriu envergonhada, mas sorriu de uma forma que o coração de Seraphine fez o famoso tudum, parecendo que sairia pela boca.

-Mas bem... -Colocou a mão por trás de seu pescoço- Se realmente estiver com dúvidas posso te ajudar com isso, se é que me entende -Diria fazendo o rosto de Seraphine ficar tão rosado quanto o próprio cabelo.

- A-Ah bem... Talvez eu aceite está sua... Oferta -Soltou uma baixa risada, pôndo a mão atrás do corpo.

-Se aceitar, me encontre na sorveteria da esquina amanhã a tarde

Disse por fim a mais alta, piscando para Seraphine e então indo em direção a porta, mas, para sua surpresa, sendo puxada antes disso, e então recebendo um leve selar em sua bochecha.

-Nos vemos na sorveteria!

Finalizou a rosada após dar o selar na bochecha de Akali, rapidamente saindo de sala com suas coisas, além de, claro, o coração a mil e as bochechas vermelhas.

-Até...

Akali estava sem ar, mas em troca disso tinha um sorriso enorme e bobo no rosto, junto de bochechas vermelhas e o coração acelerado.

"Ela... Os lábios dela... Puta merda Seraphine..."

Não precisava ser um gênio para perceber o quão apaixonada Akali estava pela cantora do colégio, até porque ela nem fazia questão de esconder isso.

All The Thing She SaidOnde histórias criam vida. Descubra agora