-Seu pai o que!? -Questionou Lux quase que gritando, levantando-se da cama no momento exato- Pelo amor de Deus! Isso é horrível! Ele não pode te privar de ser quem você é! Não é nenhum pouco errado gostar de garotas!
A loira parecia mais incomodada que a própria Seraphine, estava surtando ali no quarto de Sona, que por sinal apenas ouvia as duas em silêncio.
-Mas Lux...
-Mas o caramba! Sera, olha pra mim, nos meus olho -Segurava nas mãos da rosada, a encarando nos olhos- Você realmente queria ter dito aquelas coisas 'pra Akali? Você, no fundo dos seus pensamentos, acredita mesmo no discursinho do seu pai sobre garotas gostarem de garotas ser errado? Que os sentimentos por Akali são um erro? Que foi tudo coisa da sua mente?
Em movimentos rápidos a garota pegou o celular na amiga, desbloqueado e entrando na galeria, mostrando uma foto, mas não uma foto qualquer, e sim uma foto de Seraphine e Akali, das duas juntas no quarto da rosada, a mesma havia tirado a foto enquanto Akali beijava sua bochecha, havia sido o dia em que seu pai não estava em casa então chamou a garota, no entanto, também havia sido o dia em que seu pai as avistou se beijando na porta de casa. Seraphine se lembrava detalhadamente do momento da foto, e de depois, quando seu pai chegou em casa, o ouvir brigar consigo sobre o que havia visto, lembrava de palavra por palavra, os surtos, xingamentos e até mesmo de ter sido obrigada a orar e pedir perdão a Deus por, de acordo com seu pai, pecar e cometet um ato implícito. No fundo Seraphine realmente não acreditava nas palavras de seu pai, no entanto, havia feito como o homem mandou e terminado com Akali, forçando-se a acreditar que realmente estarem juntas era um erro.
Sona passou a mão pelo ombro de Lux, a azulada sabia, e sempre soube, o porque da loira fincar nervosa em situações como aquela, era um gatilho para Lux quando algum de seus amigos tinha a felicidade interrompida pela família.
"Na vida, os pais tentam pensar no melhor para os filhos, mas nem sempre eles estão certos. Seu pai precisa te aceitar do jeito que você é, idependente se ele se sente feliz ou não, a vida é sua, não dele", foram as palavras de Sona, a qual também olhou para Lux, indicando que aquilo valia para as duas.
Aquela palavras mexeram com Seraphine, não só as de Sona, mas também as de Lux, era verdade tudo que haviam dito, no entanto, era difícil para a rosada aceitar tudo aquilo depois de tanto tentar se convencer de que era errado.-Talvez... Talvez vocês estejam certas... -Admitiu Seraphine
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Thing She Said
Fanfiction"Mãe, olhe para mim Diga: o que você vê? Sim, eu perdi minha cabeça Papai, olhae para mim Algum dia serei livre? Eu passei do limite? Todas as coisas que ela disse Passando pela minha cabeça" Twitter: @FanficHope_7