Me perdoa?

66 7 8
                                    

-Me perdoa?

Perguntou Seraphine após explicar tudo para Akali, a qual simplesmente abraçou forte a rosada, escondendo o rosto na mesma.

-Você podia ter me contado antes, teríamos resolvido isso de outra forma Sera...

-Eu não queria que acabasse sobrando pra você! Eu queria que você ficasse com raiva e nunca mais olhasse na minha cara! Eu te conheço, sei que agora vai tentar arranjar algum jeito de ficarmos juntas, nem que seja esfolando a cara do meu pai no asfalto, e por favor, não faz isso -Disse tirando uma risada da garota- Eu só... Não queria arrumar mais problemas, se você ficasse com raiva de mim nunca mais falaria comigo e ai eu não te arranjaria problemas! Você seguiria em frente e esqueceria de mim, mas...

-Não deu certo, e obviamente nunca daria certo -Levantou o rosto da garota- Seraphine, eu me importo de verdade com você, não têm como eu só te esquecer de uma hora pra outra, você.... É especial! As coisas que sinto com você são únicas, e... Acho que nunca senti com outra pessoa...

A rosada sentiu o coração acelerado, como se tivesse recebido um shock das várias faíscas de Akali, as quais causavam borboletas na barriga e eletrizantes sentimentos de apenas querer dizer o mesmo, de que a mais velha soubesse sobre seus sentimentos por ela, no entanto nada saia, era como se algo dentro de si impedisse de falar uma palavra sequer.

-Só... Nunca mais faz isso, por favor -Pediu segurando na mão da garota- Me machuca, de verdade

A rosada levou sua mão ao rosto de Akali, lhe fazendo um lento cafuné.

-Eu prometo, dou minha palavra -Levantou o dedo mindinho, sorrindo ao ver o sorriso no rosto da garota a sua frente.

[☆]

-Então vocês voltaram? -Perguntou Ekko

-Com toda certeza -Respondeu Akali com um sorriso bobo no rosto- Eu falei que tinha algo de errado

-Eu fico feliz por vocês -Comentou Kayn, que, aparentemente, estava de bom humor naquele dia

-Você também tá todo 'felizinho hoje Kayn, aconteceu algo?

-Eu to normal! Vocês que são estranhos

-Não foi isso que sua mãe disse ontem

Akali apenas ria da conversa dos dois, encostando-se na árvore do pátio.

-Sua namorada não reclama  desse seu senso de humor questionável não?

Antes que Ekko pudesse responder um rapaz loiro se aproximou dos três.

-Opa! Kayn, Akali -Comprimentou os dois, que fizeram o mesmo- Ai Ekko, preciso dar uma palavrinha contigo

-Beleza, bora lá -Diria o platinado se levantando- A gente se vê depois galera!

E assim os dois saiam juntos para algum canto, deixando Akali e Kayn sozinhos.

-Se o Ekko não tivesse namorada eu diria que ele e o Ezreal têm mais do que só uma amizade -Comentou Kayn

-E o que impede da tal "namorada" do Ekko ser na verdade o namorado e ser o Ezreal? -Questionou Akali brincando

-Não é porque você é gay que todo mundo é também

-Mas você é gay

-Não foi o que sua mãe disse ontem

-E depois fala do Ekko

[☆]

-Então você e a Akali estavam saindo esse tempo todo? -Indagou Janna ainda meio surpresa

-Não me leve a mal Janna! Eu realmente teria te contado, mas fiquei com um pouco de medo, sabe? Você é bem fofoqueira as vezes... Me desculpa

-Está tudo bem! É sério, eu entendo totalmente! Eu também pensaria duas vezes antes de contar algo desse tipo pra mim!

-Então você não está brava?

-Claro que não! Eu te entendo completamante Seraphine!

-Muito obrigado! De verdade -Sorriu abraçando a amiga

-Mas e agora, quer que eu continue mantendo segredo ou...?

-Bem, eu ainda preciso de tempo, sabe? E eu e a Akali mal conversarmos, não sei se posso dizer que estamos namorando...

-Sei como é, vou ficar quietinha então!

-Apenas finja que não sabe de nada, ok? Vamos deixar acontecer naturalmente, va ser divertido ver as pessoas curiosas

-Certo, certo! Pode confiar em mim! E ah, fico feliz que esteja com a Akali, ela é uma pessoa bacana

A platinada sorriu para Seraphine, que sentiu o rosto rosado, sempre ficava um tanto boba ao pensar em Akali.

All The Thing She SaidOnde histórias criam vida. Descubra agora