Primeiro beijo

68 10 13
                                    

-Por que está perguntando isso pra mim?

A loira encarou sua amiga, parecia incrédula, mas na verdade estava nervosa por dentro.

-Desculpa! Eu não queria te ofender, apenas estive curiosa....

-Por que está curiosa sobre se eu já beijei uma garota, Sera? -Perguntou Luxana encarando a rosada

-Ah bem...

A rosada exitou um pouco, mas antes de falar Sona respondia por ela através de sinais. "Ela estava com a Akali, e depois Janna contou sobre os boatos, desde então ela anda estranha".

-Tá é querendo trocar uns beijos com a Akali -Disse Lux terminando seu lanche

-Não fala tão alto! E não é nada disso!!

"Então por que ficou vernelha?" Perguntou Sona abrindo um sorriso e ouvindo Lux rir.

-Mas falando sério, por quê não pergunta a alguém que tenha experiência com isso? Existem vários fóruns na internet, e até mesmo nessa escola têm pessoas assumidas, como a Leona do terceiro ano A, e a própria Akali

-Eu não tenho intimidade com a Leona, e não vou perguntar isso à própria Akali!

-Perguntar o que?

Derrepente a garota de que tanto falavam apareceu, deixando Seraphine um tanto nervosa ao pensar que ela tenha escutado algo.

-Ah não! Nada demais! -Disse a rosada tentanto parecer o mais verdadeira possível

A de cabelos escuros dava de ombros, pondo a mão no bolso e pegando uma espécie de amuleto.

-Ontem no caminho você deixou isso cair, mas como 'ce já 'tava muito longe decidi te entregar só hoje

-Obrigada! -Deu um pequeno sorriso pegando o objeto- É o amuleto que minha mãe me deu, é especial pra mim, nem havia percebido que deixei cair

-Bem, é só isso, preciso terminar o trabalho do professor Heimerdinger

-Mas o trabalho não é pra hoje?

-Exatamente, é a próxima aula

A jovem sorria meio envergonhada, mas logo indo embora apressada.

-E é essa garota que te fez questionar a sexualidade? -Perguntou Lux

- N-Nada haver!!

A azulada e a loira riam de Seraphine novamente, vendo a mesma com o rosto vermelho, de raiva? Talvez, de vergonha? Também poderia ser, mas isto ficava escondido apenas no coração da rosada.

Final de aula, apenas Seraphine em sala de aula pegando algo em sua mochila, já pronta para partir em direção ao auditório da escola para ensaiar com Sona, quando então ouvira uma voz conhecida.

-Por algum motivo sempre nos encontramos aqui

-Verdade! -Respondeu a rosada soltando uma risada e se virando para Akali- O que faz aqui?

-Esqueci minha garrafa de água, não confio muito no bebedouro do campo, e se eu fosse você faria o mesmo

-Vou seguir seu conselho

A rosada queria perguntar sobre o assuntando que conversou com as meninas no intervalo, mas tinha vergonha, além de não saber como perguntaria algo tão íntimo.

-Tá... Tudo bem?

Ao notar, Seraphine havia passado um bom tempo para, encarando o nada em silêncio.

-Sim! Sim! Eu estava apenas meio pensativa

Olhou para a mais alta, vendo a mesma se aproximar e tocar em sua testa, como se estivesse brincando.

-Adoenceu?

Suas bochecha ficaram tão vermelhas quanto um tomate, a garota apenas encarou sua colega de sala, tomando coragem e enfim perguntando o que queria.

-Você me beijaria?

Não era extamante aquilo que queria perguntar, no entanto acabou saindo, e quando percebeu tentou arrumar o erro, mas apenas piorou graças ao seu nervorsismo.

- D-Digo! Eu q-queria saber se você beija garotas! O-O que me incluiria porque afinal eu sou uma garota... Mas não é isso que quero dizer! É-É só que ouvi umas pessoas falando, na verdade  Janna me contou, mas a-a questão é que eu s-só queria saber se... B-Bem...

Quando percebeu Akali estava com um sorrisinho no rosto, notavelmente a garota estava achando fofo todo o nervorsismo da rosada. A de cabelos negros olhou em volta, principalmente nas janelas da sala, quando então puxou Seraphine pelo rosto e selou seus lábios, antes que a menor pudesse reagir a garota já havia encerrado o contato.

-Isso responde?

E antes mesmo de receber uma resposta saiu de sala, deixando Seraphine parada ali, com o rosto vermelho e o coração acelerado, tendo o famoso gay panic.

"Ela... Roubou o meu primeiro beijo..."

All The Thing She SaidOnde histórias criam vida. Descubra agora