Te espero no portão

65 6 5
                                    

"Nos beijamos de uma forma intensa, os lábios dela são doceis e suaves e... As mãos dela... Ah! São delicadas e tão macias, eu adoraria dormir com um carinho dela na minha cabeça... Foi... Incrível o dia! Mas ai minha mãe chegou do trabalho e nos interrompeu, no final ela nos mandou ir para o quarto e... O resto da tarde continou incrível...". Este foi o resumo de Akali de sábado, quando foi a um encontro com Seraphine, ela contava tudo para Kayn e Ekko, quem ouviam atentamente a amiga.

-Vocês comeu ela? -Questionou Kayn, recebendo um peteleco na cabeça- Ei!

-Euem! Não é porque a gente ficou sozinhas no meu quarto, sentadas na cama uma ao lado da outra e com a porta fechada que a gente transou!

-Vocês transaram, não transaram?

-Não! Pelo amor Kayn! Eu quero fazer diferente dessa vez, sabe? Ir devagar e tentar algo sério... Eu realmente gosto dela, ela me faz tão... Feliz! Eu quero tentar, saca? Eu realmente quero tentar ter um relacionamento sério de novo, vocês sabem que o último não deu certo

-Você disse pra Evelynn que "não estava mais afim" sendo que na real você se apaixonou por ela e não queria se envolver mais porque sacou que o negócio da Evelynn é só sexo -Comentou Ekko

-Eu não me apaixonei! Eu realmente não queria mais, a Eve era do terceiro ano e eu do nono, não 'tava afim de continuar me envolvendo com alguém que iria sair da escola

-Vou fingir que acredito

-Ah fica quieto! Pelo menos eu conto pra vocês com quem eu já fiquei! A última pessoa que eu sei que o Kayn pegou foi eu! E só sei porque fui eu!

-Já disse, só falo quem é depois que o Ekko mostrar a namorada!

-Ouviram? O treinador tá chamando, bora voltar pro treino!

E assim, disfarçando, Ekko encerrou o assunto, voltando ao campo e sendo seguido pelo seus amigos.

[☆]

-Vocês se beijaram!? -Indagou Lux surpresa, falando até mesmo alto demais

-'Shi!! Quer um megafone pra falar mais alto!? -Ironizou Seraphine

-Opa! Desculpa! Mas é sério, vocês se beijaram!?

-Pela segunda vez...

-Pela segunda vez! Meu Deus Sera! Calma lá! Conta tudo, detalhe por detalhe!

-Bem... Nos fomos para a casa dela porque ela fez isso em mim -Mostrou o recém furo nas orelhas- Mas ai... A gente estava tão perto e começou um clima e... E quando vi eu estava brigando ela de novo! -Tampou o rosto meio envergonhada

-E como você se sentiu? O que fizeram depois!? E-Espera! Vocês estavam sozinhas na casa dela, v-vocês não fizeram nada demais, certo..?

-Não!! Claro que não!! Não diga essas coisas! Foi só um beijo e depois a mãe dela chegou! -Exclamou envergonhada, com o rosto extremanante vermelho.

-A mãe dela viu? O que ela disse!? Ela sabia da Akali?

Antes que Lux continuasse com as perguntas Sona a interrompeu, pôndo a mão no ombro das duas primeiramente, mas em seguida se pronunciando com gestos. "Se acalma Lux, não adianta nada essa euforia! Além que a Seraphine precisa de um tempo, ela precisa pensar e vai nos contar apenas o que sentir que deve contar, afinal, é algo novo para ela, devemos respeitar o tempo que ela precisa para reciocinar".

-Ah... Desculpa Sera, eu fiquei curiosa e me empolguei um pouco... Mas bem, vai, fala sobre o que aconteceu e como se sente quanto a isso

Seraphine se acalmou, sorrindo e então começando a contar detalhe por detalhe sobre o encontro com Akali, não deixando nem mesmo de fora o que sentiu em cada momento.

[☆]

Quando Seraphine avistou Akali nos corredores pensou em falar com ela, no entanto a presença de Kayn e Ekko em volta a fez dar meia volta, mas fora parada ao ouvir a voz da garota.

-Hey Sera! -Chamou, e rapidamente a garota se aproximou

-Oh, oi Akali!

A maior simplesmente olhou de canto para seus amigos, os quais entenderam com facilidade e rapidamente foram embora.

-Eu estava pensando, posso ir contigo até sua casa hoje? Tipo, só por companhia no caminho!

-Mas... Sua é em direção diferente da minha, bem diferente, não seria incomodo?

-Se eu estou perguntando é porque eu quero ir contigo! Vai, sim ou não?

Sem dúvidas o jeito direto de Akali surpreendia Seraphine, principalmente o fato de que a garota não tinha medo de dizer o que pensa.

-Certo, por mim... -Dava um pequeno sorriso- A-Aliás! Sobre ontem, sua mãe disse algo...?

-Relaxa, ok? Minha mãe me aceita de boas e já tá acostumada, até porque ela também era assim na adolescência

-Sua mãe também...?

-E meu pai, tá no sangue ser gay -Brincou rindo

-Isso me alivia, eu fiquei com medo de ter passado uma má impressão pra sua

Ouvia-se então o sinal tocar, assim interrompendo as duas garotas.

-Vamos pra sala?

-Pode indo, vou pegar o livro no meu armário

-Sendo assim, nos vemos na saída?

-Vou esperar no portão

Seraphine sorriu ao encerrar o assunto, indo em direção ao seu próprio armário enquanto Akali caminhava até a sala.

All The Thing She SaidOnde histórias criam vida. Descubra agora