Um mês, havia se passado um mês que Akali e Seraphine não se falavam, e isso machucava as duas por dentro. A maior já tentera diversas vezes se reaproximar de Seraphine, no entanto após tantas tentativas falhas desistiu, decindo seguir em frente, ou ao menos tentar.
-Você têm certeza? -Perguntou Lux para a sua amiga, a qual estava meio nervosa, mas que apenas assentiu com a cabeça.
-Já estamos sem nos falar a mais de um mês, eu... Eu sinto saudades dela e... Sinceramente, não me importo mais se isso é certo ou errado, só sei que me sinto bem, e que sou feliz com ela
Sona colocou a mão no ombro de Seraphine, sorrindo para a mesma, a apoiando em sua decisão.
-Sera, o programa já vai começar, vêm logo! -Chamou Janna, de dentro da cabine de rádio da escola
[☆]
Akali estava no corredor da escola, conversando com Ekko e Kayn como de costume, a garota ainda não estava totalmente bem graças aos acontecimentos que envolviam Seraphine, e, em falar nela, a conversa dos três fora interrompida por Janna, anunciando a presença da própria no rádio da escola.
-Era só o que me faltava
-Se acalma Akali! Você não pode ficar com raiva de alguém só porque te deu um fora! -Comentou Ekko
-Esse é o problema! Eu não consigo ficar com raiva dela! Eu... Ugh! Eu... Sinto falta dela... -Deitou a cabeça no ombro do amigo
-Você tá realmente apaixonada, puta merda -Comentou Kayn- Nunca te vi assim por causa de alguém
-Cala a boca...
-Tô mentindo!?
-Não, é sério, cala a boca, eu quero ouvir ela falando
"E então Seraphine, que música teremos hoje?"
Ouviu-se a voz de Janna sair pelo rádio, e em seguida a da própria Seraphine.
"Bem, dessa vez é um pouco especial a música, eu... Eu conheci ela apartir de uma pessoa, ou melhor, eu conheci essa pesso apartir da música, ela estava cantarolando em sala, e eu reconheci a batida, perguntei o nome e... Se eu soubesse que apartir daquele momento toda minha vida mudaria... Bem, eu não faria nada! Todo o tempo que passei com essa pessoa foi incrível e eu sinto que errei com ela, sabe? Nos afastei por causa de um problema meu, um problema que eu podia ter resolvido na calma, sem ferir essa pessoa..."
Era possível sentir um tom de culpa, e meio triste vindo de Seraphine, e, naquele ponto Akali já havia entendido tudo.
"Dúvidas que não deveriam surgir surgiram, e eu sinto muito! Muito mesmo por isso ter nos afetado! Eu sinto sua falta, e muito então... Se puder me perdoar, eu prometo explicar tudo... Enfim, me desculpe por tudo que te causei, eu... Eu gosto de você..."
"Uou! Essa foi uma declaração e tanto! Não nos dirá quem é o garoto??"
"Bem... Se estiver ouvindo, ela sabe que é pra ela, então... Essa vai pra você, acho que essa música combina um pouco com a gente"
E assim Seraphine pegou seu violão, começando a tocar e cantar 'All the thing she said', música que a fez trocar as primeiras palavras com Akali. Naquele ponto todos da escola estavam surpresos com as palavras da rosada, e mais ainda ao ouvirem a música e identificarem o significado da música.
I'm in serious shit, I feel totally lost(Me meti em uma confusão, me sinto totalmente perdida)
If I'm asking for help it's only because(Se eu peço por ajuda é apenas porque)
Being with you has opened my eyes(Estar com você abriu meus olhos)
Could I ever believe such a perfect surprise(Como eu poderia acreditar em uma surpresa tão perfeita?)As pessoas já estavam com suspeitas de quem poderia ser a garota de quem Seraphine falara, e, ao verem Akali correndo por toda escola, subindo as escadas apenas para chegar do rádio ds escola, sem dúvidas aquilo comprovava suas suspeitas.
I keep asking myself, wondering how(Eu continuo me perguntando, imaginando como)
I keep closing my eyes but I can't block you out(Eu continuo fechando meus olhos mas não consigo tirar você da minha cabeça)
Wanna fly to a place where it's just you and me(Quero voar para um lugar onde haja somente você e eu)
Nobody else, so we can be free(E ninguém mais, para que possamos ser livres)
(Nobody else, so we can be free)O coração da garota batia acelerado, suas bochechas ganharam cor, e, a última vez que haviam visto Akali correr tão rápido fora no interclasse.
All the things she said(Tudo que ela disse)
All the things she said
Running through my head(Rodando pela minha cabeça)
Running through my head
Running through my head
All the things she said
All the things she said
Running through my head
Running through my head
All the things she said
This is not enough(Isto não é suficente)
This is not enoughSeu coração parecia que sairia pela boca, não só o seu, mas também o de Seraphine, que se segurava para não chorar, a letra daquela música a afetava ao extremo, principalmente em um refrão em específico, o qual simbolizava ela e seu pai.
Mother, looking at me(Mãe, olhe para mim)
Tell me: What do you see?(Diga-me: O que você vê?)
Yes, I lost my mind(Sim, eu perdi minha cabeça)
Daddy, looking at me(Pai, olhe para mim)
Will I ever be free?(Quando eu serei livre?)
Have I crossed the line?(Eu passei da linha?)A rosada continuou a cantar, apenas focada na letra e na batida, em demonstrar seus sentimentos através daquela música, nem ao menos havia notado a cara de surpresa, e de preocupação de Janna.
Encerrava a música, suspirando fundo, e ficando em silêncio por alguns segundos, e, quando iria falar algo, foi interrompida pela porta da cabine da sala de rádio que abriu.- Aka-
A garota simplesmente aproximou-se da rosada, a puxando para um forte abraço, entrelaçando seus dedos no cabelo da garota, escondendo o rosto da mesma em seu ombro.
Janna rapidamente tomou a rédea do microfone, dando um aviso para poder desligar o som e dar privacidade as garotas.-E o nosso programa fica por aqui! Espero que tenham gostado desse cover incrível feito por Seraphine, fiquem atentos para mais coisas, aqui, na rádio de Summers Rift!
A platinada desligou o microfone, respirando aliviada e abrindo um sorriso calmo.
-Eu vou dar um tempo pra vocês, mas não enrolem muito, ok? Tranquem a porta de novo quando sairem
E assim Janna deixou uma das cópias da chave ao sair, trancando a porta para que ninguém as incomodasse.
-Sera eu...
-Me desculpa!
A garota interrompeu, levantando-se e abraçando forte Akali, gaguejando e segurando choro, mas deixando lágrimas cairem.
-Aconteceu tanta coisa e... O meu pai...
-Esquece isso! Tá tudo bem Sera, eu só... Fiquei preocupada...Tá tudo bem, ok? A gente vai resolver tudo, não se preocupe...
A garota se encolheu nos braços da mais velha, fechando os olhos e se aconhegando.
-Kali... Obrigado...
-Só nunca mais faz isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Thing She Said
Fanfiction"Mãe, olhe para mim Diga: o que você vê? Sim, eu perdi minha cabeça Papai, olhae para mim Algum dia serei livre? Eu passei do limite? Todas as coisas que ela disse Passando pela minha cabeça" Twitter: @FanficHope_7