One Shot baseada no fragman do episódio 262.
XXX
Yaman quase podia ouvir as batidas do próprio coração no silêncio de seu carro. Sua frequência cardíaca estava acelerada, assim como sua respiração. Qualquer um que o visse naquele estado certamente pensaria que ele estava passando mal, mas não era esse o caso.
Yaman estava nervoso. Os nós de seus dedos ficando ainda mais palidos devido ao aperto no volante do carro era prova disso.
Ele estava sentado no banco do motorista na rua que cortava a rua da mansão. O ambiente escuro deixava o carro quase completamente camuflado, impossibilitando que qualquer pessoa que saísse da mansão o notasse. E era exatamente isso que ele queria.
Um pequeno ponto vermelho esperava um táxi próximo a entrada da mansão. Seher, que estava totalmente alheia à presença de Yaman alguns metros longe dela, estava tremendo de frio devido ao vento frio que batia em suas pernas e enviava calafrios para o seu corpo.
Yaman estava tão mergulhado na curiosidade que sequer reparou nos tremores de sua esposa.
Ela estava tão estranha ultimamente. Tão distante. Mesmo dormindo ao seu lado na cama, Yaman sentia que ela estava a quilômetros de distância. Algo estava acontecendo e ela não compartilhava com ele. Isso o machucou profundamente, pois ambos prometeram sempre falar tudo um com o outro, mas aparentemente sua esposa não estava disposta a cumprir totalmente com sua palavra.
Durante a noite anterior, ele passou horas tentando imaginar o que podia estar acontecendo. Todo tipo de cenários passou por sua cabeça. Desde problemas familiares até doenças, mas nada parecia fazer sentido com o comportamento dela. Principalmente o comportamento dela naquela tarde.
Yaman estava certo de que seria algo grave em relação a saúde dela, afinal, sua esposa nunca gostou de compartilhar seus problemas, ainda mais agora que ela tinha consciência do quão perturbado ele ficou com a volta de sua mãe. Entretanto, essa teoria começou foi arruinada após ouvir o telefonema misterioso dela.
"Com quem ela pretendia se encontrar durante a minha ausência? Não podia ser um médico", ele pensou na hora.
A situação piorou quando ele viu ela se arrumando. Ele ficou com dor de cabeça de tanto que tentou adivinhar para onde ela podia ir tão arrumada. Yaman pensou em todas as possibilidades, exceto uma...
— Não. — ele falou para si mesmo no carro. — Ela nunca faria isso. Nunca.
Ele saiu de seus devaneios quando o táxi chegou e Seher entrou. Discretamente, Yaman seguiu o carro pelas ruas de Istambul.
Ele ficou confuso por um momento, pois o trajeto que o carro percorreu indicava o porto da cidade, porém, em um determinado ponto, ele mudou a rota e partiu para a área residencial daquele bairro.
Havia um caminho mais fácil para ser percorrido a partir do bairro da mansão, mas Yaman ignorou esse detalhe e permaneceu seguindo o táxi.
O carro parou em frente a uma casa simples e Seher saiu rapidamente do veículo e foi em direção a porta da residência.
De onde Yaman havia estacionado, não dava para ver quem abriu a porta para ela entrar, então, tomado pela curiosidade, ele saiu do carro e foi rumo a porta.
Ele estava desesperado para saber do que se tratava tudo aquilo. Para Seher mentir para ele, devia ser algo grave, mas uma doença certamente não era, pois ela não estava em um hospital.
Enquanto se aproximava da porta, ele lembrou do que Canan falou para ele. "Minha vida foi arruinada por causa de um homem que entrou na minha casa assim a noite".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Independentes (SehYam)
FanfictionAs Histórias Independentes de SehYam serão uma série de histórias não conectadas umas às outras que serão postadas em forma de capítulos únicos. Se você quiser interpretar como acontecimentos de uma mesma história, fique a vontade, mas saibam que nã...