The Lesson

1.5K 100 19
                                    

One Shot baseada no fragman do episódio 289.

xxx

Seher sentiu a brisa gelada do inverno tocar seu rosto enquanto olhava para um pássaro que havia acabado de pousar na mesa em que ela se sentava.

O dia estava frio, mas não tão frio quanto os dias anteriores e, por isso, Yaman julgou ser o momento perfeito para um passeio ao ar livre.

Ela estava sentada em uma pequena mesa na lateral de um grande cercado branco, que cercava uma área aberta gigantesca de pasto. Haviam algumas árvores próximas das cercas, mas nenhuma vegetação além de grama ao decorrer de toda a extensão do terreno.

Yaman havia lhe proposto um dia em família em uma fazenda de um amigo dele, que também tinha uma enorme área adjacente exclusiva para a criação de cavalos.

A ideia era os dois passarem algumas horas juntos antes de Yusuf chegar com Cenger, que iria levá-lo após a escola.

Naquele momento, havia uma xícara de chá e um pequeno prato com um simit na frente dela. O pássaro, que ainda estava lá, olhava para a comida com olhos suplicantes e, como Seher não podia resistir ao encanto de qualquer animal, ela ofereceu um pequeno pedaço do pão para ele, que saiu voando com a comida na boca.

Ela sorriu enquanto acompanhava o pássaro com o olhar, mas algo chamou sua atenção.

Yaman se aproximava montado em um grande cavalo preto. Ele havia deixado ela sozinha lá com a desculpa de ter que resolver algo com o amigo, mas aparentemente ele havia ido pegar um cavalo no estábulo.

A forma como ele cavalgava em sua direção era majestosa. Seher não fazia ideia que Yaman sabia montar em cavalos. A postura dele enquanto guiava o animal era alinhada, praticamente profissional.

Ela sequer piscou os olhos enquanto o observava se aproximar com o animal negro, que a olhava com olhos gentis.

— Eu posso não ser o príncipe montado em um cavalo branco de seus sonhos, — ele começou — mas tenho um cavalo preto. Serve?

Seher sorriu com a delicadeza dele lembrar do que ela havia falado. Na noite anterior, antes de irem dormir, ela tinha lhe contado sobre seu amor por cavalos e sobre seu maior sonho quando era criança: um príncipe montado em um cavalo branco buscando-a para um passeio.

Agora era claro que ele queria tornar essa sonho real da melhor forma que podia.

Seher se aproximou dele com o melhor de seus sorrisos.

— Você é sim o príncipe dos meus sonhos e o cavalo preto serve.

Yaman sorriu com a fala dela e estendeu sua mão esquerda.

— Então vamos dar o passeio de seus sonhos, princesa.

Seher encarou a mão dele e depois olhou para o cavalo. Quais eram as chances dela cair? A julgar pelo seu histórico de tombos, as chances eram altas, mas ela estava com Yaman. Ele sempre estaria lá para segurá-la. Então, com um olhar determinado, ela segurou o braço dele e deu o impulso para cima do cavalo.

Para evitar uma possível queda, ela prontamente se agarrou ao corpo dele no momento em que se encontrou sentada no animal. Ela nunca havia montado um cavalo em sua vida e ficou surpresa com a altura.

— Tudo bem aí? — ele perguntou olhando por cima do ombro.

— Sim, mas vá devagar. — Ela olhou para o chão, que estava perigosamente longe.

— Se segure firme. — ele pegou suas duas mãos e as puxou para seus braços ficarem ainda mais apertados em volta da cintura dele.

Seher estava tão próxima que ficou momentaneamente embriagada com o perfume dele. Sequer ouviu o que ele falou.

Histórias Independentes (SehYam)Onde histórias criam vida. Descubra agora