One Shot baseada no fragman do episódio 274.
xxx
Tic-tac. Tic-tac.
O som irritante do relógio do corredor do hospital era a trilha sonora do tormento interno de Seher. Ela estava na mesma posição já faziam horas, mas podia facilmente ter passado dias. O amasso de suas roupas e a exaustão evidente em seu rosto denunciavam o quão atormentada ela estava.
As pessoas que andavam no corredor passavam como borrões distantes no canto de seu olho. Seu olhar perdido estava fixo em um ponto aleatório da parede enquanto as últimas palavras de Yaman se repetiam como um looping em sua mente.
- "Eu, que nunca tive medo de nada, estava com medo de te perder. Esse medo é maior que a minha confiança em você".
E ali estava ela. Com um medo absurdo de perder ele. Medo este que ultrapassava qualquer outro sentimento que ela já sentiu na vida. A ideia de viver uma vida sem seu marido era simplesmente irreal. Se ele não saísse vivo daquele hospital, o que ela iria fazer? Como iria lidar com a culpa de ser a responsável por aquele acidente.
Quase que instantaneamente seu subconsciente projetou a voz de Yaman em sua cabeça.
"Não é culpa sua".
Seher quase se desmanchou em lágrimas com aquilo. Ele certamente falaria aquilo. Ela o conhecia bem de mais para saber exatamente o que ele falaria caso estivesse ao lado dela naquele corredor frio.
Ela suspirou e olhou mais uma vez para a porta automática que dava para a ala de emergência. Já tinha perdido a conta de quantas vezes havia imaginado o médico saindo por aquela porta com noticias boas. Mesmo em meio aquele momento desesperador, Seher sentia que poderia ser a mulher mais feliz do mundo se alguém lhe dissesse que seu marido estava bem. Ela só precisava de uma confirmação de que seu coração estava batendo e que ele iria voltar para ela.
Talvez a força de seu pensamento tenha atraído algo, afinal de contas. A porta deslizou com um barulho agudo e uma mulher saiu de lá com uma prancheta na mão.
Sem conseguir aguentar tanta ansiedade, Seher ficou em pé imediatamente e se aproximou da mulher.
- A cirurgia do seu marido foi finalizada. Ele será transferido para a UTI em alguns minutos. As próximas horas serão cruciais para o estado de saúde dele, então você deve ficar preparada para qualquer coisa. - a médica fez uma pausa para Seher absorver a informação. - Desejo melhoras.
Seher voltou a se sentar e suspirou aliviada. Pelo menos ele estava vivo. E ele permaneceria vivo. Ela sabia o quão forte Yaman era. Ele iria sair dessa com certeza.
xxx
Mesmo com pensamentos positivos em relação a recuperação de seu marido, Seher não estava preparada para vê-lo. Ela percebeu isso quando foi encaminhada para a pequena sala proximo à janela de vidro que dava acesso à UTI onde Yaman estava internado.
Ela já havia passado horas observando ele dormir. Era quase uma terapia durante suas poucas noites de insônia e isso nunca lhe causou desconforto. Saber que ele dormia tranquilamente ao seu lado na cama todas as noites lhe dava uma sensação de paz. Porém, saber que ele estava inconsciente em um quarto de hospital com milhares de fios conectando seu corpo inerte á maquinas era uma experiência completamente diferente.
Ela suprimiu um "Yaman" que arriscava sair de sua boca. Diferente das vezes que ela o acordou chamando-o por seu nome, dessa vez ele não iria acordar com um sorriso preguiçoso no rosto. Dessa vez ele não iria abraçá-la pedindo mais 5 minutos com ela na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Independentes (SehYam)
FanfictionAs Histórias Independentes de SehYam serão uma série de histórias não conectadas umas às outras que serão postadas em forma de capítulos únicos. Se você quiser interpretar como acontecimentos de uma mesma história, fique a vontade, mas saibam que nã...