One Shot baseada no fragman do episódio 321.
xxx
Seher soltou um suspiro de alívio ao sentir a água quente entrar em contato com o seu corpo. Depois daquele dia agitado, tudo que ela precisava era daquele momento para relaxar e deixar a água levar toda a tensão acumulada no decorrer das últimas horas.
Era bom estar em casa. Melhor ainda era ter a certeza de que ao sair daquele banheiro, encontraria seu marido esperando por ela. Seher já havia esquecido quantas vezes havia sonhado com aquilo. Foi tanto tempo longe que a ideia de dormir abraçada com Yaman passou a ser quase platônica.
Mas felizmente aquele pesadelo tinha acabado e ela estava de volta a sua antiga vida. E dessa vez, a pessoa responsável pelo mal naquela mansão estava longe. Eles finalmente poderiam viver suas vidas sem qualquer interrupção.
Quando terminou aquele que poderia ser facilmente considerado o melhor banho de sua vida, Seher desligou o chuveiro e pegou o roupão que estava pendurado no lugar de sempre.
Ela abriu a porta do banheiro e automaticamente se dirigiu ao seu lado do armário, mas parou abruptamente ao perceber que não havia nada lá. Por um momento, ela havia esquecido que Yaman tinha queimado tudo.
Sem ter outra opção senão repetir a roupa usada durante o dia, que era a única roupa que ela tinha naquele momento, Seher se virou para o banco que ficava ao lado da porta do banheiro, onde ela havia depositado sua roupa, mas não havia nada lá.
— Onde estão as minhas roupas? — ela perguntou a Yaman ao andar até ele, que estava perto da cama.
— Eu dei para Adalet. Ela vai lavar antes de ir dormir.
Seher o encarou por alguns segundos. O pânico começou a se espalhar pelo seu rosto. Aquelas eram as únicas roupas que ela tinha. Se não estavam disponíveis, o que ela iria vestir?
— Calma. — Yaman falou ao notar o olhar assustado dela. — Deve ter algo para você no guarda roupa.
Ele se dirigiu ao armário e começou a abrir as gavetas.
— Cenger deve ter esquecido alguma peça de roupa por aqui. — ele falou meio incerto. Seu mordomo era extremamente competente, então as chances dele esquecer de algo eram mínimas.
Ela o ajudou a procurar no armário, mas minutos depois ambos chegaram a conclusão que não havia absolutamente nada dela naquele lugar.
— Isso é minha culpa. — Yaman suspirou enquanto passava a mão pelo cabelo, claramente transtornado. — Você pode pegar algo meu, se couber. Escolha o que você quiser.
Ele deu um passo para trás e liberou o espaço para ela olhar para suas roupas.
Seher se aproximou do lado dele do armário e hesitou. Já havia usado um moletom dele quando estava doente, há alguns meses atrás, mas aquela situação era totalmente diferente. Ela iria precisar de absolutamente tudo para cobri-la.
— Eu vou sair do quarto para você poder se trocar a vontade. Mais tarde volto. — seu marido falou antes de se retirar do ambiente deixando-a sozinha com as roupas dele.
Cerca de 10 minutos depois, Seher estava ainda mais nervosa do que estava antes. Ela havia encontrado uma blusa preta dele que cobria até a metade de suas coxas, mas nenhuma das calças ou cuecas dele serviam nela. Era tudo muito grande e sempre caiam, então ela se encontrou parada no meio do quarto vestindo apenas uma camisa preta de mangas compridas e absolutamente nada mais. E pior, ela teria que dormir assim ao lado de Yaman.
Um barulho no escritório a assustou e a fez perceber que ele já estava voltando. Sem ter outra opção a não ser ir para a cama, ela se jogou dentro das cobertas e se cobriu da melhor forma que pôde. Se tivesse sorte, ele não perceberia seu estado seminu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Independentes (SehYam)
FanfictionAs Histórias Independentes de SehYam serão uma série de histórias não conectadas umas às outras que serão postadas em forma de capítulos únicos. Se você quiser interpretar como acontecimentos de uma mesma história, fique a vontade, mas saibam que nã...