You can't run away from me

1.1K 85 15
                                    

One Shot baseada no episódio 376.

xxx

Embora estivesse com um aperto no coração devido a uma discussão recente, não havia dúvidas que Seher estava vivendo o melhor momento de sua vida. Durante os últimos meses, diversos conflitos aconteceram em seu casamento com Yaman. Isso sempre resultou em momentos como aquele que ela estava vivendo, mas a consciência de que eventualmente fariam as pazes a reconfortava.

A penumbra do quarto a permitia enxergar apenas os vultos das cortinas voando com a pequena fresta da porta da varanda. A noite lá fora era estrelada e fresca, ideal para atividades externas.

Algumas horas antes, quando estavam se preparando para descer para o jantar, Seher havia compartilhado com ele uma decisão que havia tomado: iria voltar a trabalhar.

A ideia era pegar um empréstimo e montar seu próprio restaurante, mas a ideia não agradou em nada seu marido. A primeira reação dele foi dizer que ela não precisava trabalhar, afinal, ganhava o suficiente para sustentar todos ali.

Quando viu que Seher não mudaria de ideia e que estava determinada a ter seu próprio negócio, ele ofereceu dinheiro para ela, o que a deixou indignada.

— Não quero o seu dinheiro, quero apenas o seu apoio! — ela falou na ocasião.

Por mais que parecesse incoerente recusar a oferta dele, para ela era muito importante fazer tudo por si só. Desde pequena fora criada assim. Ela ajudava com as despesas da casa quando morava com seu pai, então a situação de ser 100% dependente financeiramente de Yaman sempre a incomodou. Já estava na hora de mudar isso.

Yaman, é claro, não aceitou de bom grado a decisão da esposa de tomar um empréstimo no banco, e por isso a discussão começou. Agora ele estava no lado de fora atirando arco e flechas e ela encarava o escuro de seu quarto enquanto esperava o retorno dele. Se é que retornaria.

A saudade em seu peito apertava lado a lado com a mágoa. Ele havia passado os últimos três dias em Ancara para reuniões de negócios e por isso estavam separados há tempo demais. Deveriam passar o tempo daquela noite juntos, mas a discussão empatou isso.

Um barulho na porta chamou sua atenção e o vulto alto de seu marido se aproximou. Enquanto retirava o colete.

— Ainda está acordada? — ele perguntou em um tom baixo.

— Sim. — Ela se sentou na cama e aguardou ele se aproximar.

A leve luz da luminária a permitia ver o rosto dele enquanto sentava na beira da cama ao lado dela. Sua expressão não estava mais tão tensa como estava na hora da discussão.

— Pensou no que eu disse?

— Yaman, eu já disse que não vou mudar de ideia. — Ela respondeu com cansaço em sua voz. A última coisa que queria naquele momento era iniciar outra discussão.

— Mas... — ele foi interrompido pela porta do quarto, que foi aberta subitamente, assustando os dois.

— Tia! — Yusuf entrou no quarto correndo e pulou no colo dela. Tudo aconteceu tão rapidamente que ambos demoraram alguns segundos para perceber que havia lágrimas no rosto da criança.

— Querido, o que aconteceu? — ela perguntou alarmada.

— Tive outro pesadelo com meu pai. — ele escondeu o rosto no pescoço dela, que o abraçou instantaneamente.

Yusuf estava sofrendo com pesadelos envolvendo a morte de seu pai novamente, o que estava preocupando eles.

— Está tudo bem, querido. Foi apenas um pesadelo. — Ela afagou a cabeça dele.

Histórias Independentes (SehYam)Onde histórias criam vida. Descubra agora