Temptation

1.5K 93 25
                                    

One Shot baseada na vontade de todo mundo do Twitter de ver uma cena da Seher sendo enfermeira do Yaman nesse plot do atropelamento.

xxx

— Eu já passei a lista de alimentos a serem evitados para a Adalet. — Seher falou enquanto tentava alcançar o travesseiro extra que estava no alto do armário.

— Alguma chance de eu poder comer almôndegas assadas no jantar? — Yaman perguntou esperançoso.

— Nem nos seus sonhos. — Seher respondeu com um sorriso de lado.

Ele havia entrado no banheiro com a ajuda dela e estava tentando se trocar enquanto ela ajeitava a cama para receber ele.

Eles tinham acabado de chegar do hospital quando Yaman anunciou a sua vontade de trocar de roupa, que cheirava a enfermaria.

Apesar de ter falado para o médico que iria auxiliá-lo em tudo, Seher ficou constrangida ao perceber que teria que ajudá-lo com isso, mas quando seu marido notou o desconforto dela, garantiu que poderia fazer isso sozinho.

— Droga. — Seher ouviu Yaman praguejar.

Com um um impulso de preocupação, ela alcançou o banheiro em dois passos e abriu a porta para ver o que havia acontecido.

Yaman estava com o moletom levantado até a metade de sua barriga enquanto olhava com uma expressão de dor para a metade descoberta, onde o local da cirurgia estava sangrando.

— O que aconteceu? — Seher se aproximou com as mãos trêmulas.

O corte, que devia ter no mínimo uns 15 pontos, estava com um pequeno fluxo de sangue que se acumulava no cós da calça dele.

— Acho que rompi um dos pontos enquanto tentava tirar o moletom. — ele levantou ainda mais o pano para ela olhar, mas soltou quando sentiu uma pontada de dor.

Seher se virou e pegou uma tesoura na gaveta perto do lavabo e um pedaço de gaze que havia deixado ali para a limpeza dos pontos.

— Vou cortar o moletom para você não ter que se esforçar para tirá-lo. Enquanto isso, pressione a gaze contra o corte para estancar o sangramento.

Ela pegou o tecido e o cortou ao meio, sempre tomando cuidado para não fazer contato com o corte horizontal que cobria o lado esquerdo de sua barriga.

Quando o ajudou a tirar o moletom, ela o conduziu lentamente até o sofá para tratar do ferimento.

— Acho que devemos chamar o médico. — Ela se levantou do sofá para ir buscar o celular, mas Yaman a impediu.

— Não é preciso. Foi o ponto da extremidade, não está doendo tanto. — ele se endireitou no sofá. — já parou de sangrar.

Seher olhou para a gaze ensanguentada na mão dele e para a ferida, que agora só estava manchada de sangue.

— Preciso limpar isso antes que o sangue fique seco. — Ela foi em direção ao banheiro e pegou o material necessário para a higienização do local.

Seher pôs em cima do sofá uma bacia de água e a sacola de medicamentos que compraram na volta para a mansão. Ela pretendia limpar e secar a área da cirurgia para evitar qualquer infecção.

Determinada, ela se ajoelhou ao lado das pernas dele e a apoiou o braço direito nelas enquanto passava a gaze levemente umedecida sobre a área suja de sangue. Com o rosto coberto de preocupação, ela estava completamente alheia à própria posição em relação ao corpo dele. Mas ele estava bastante ciente.

Histórias Independentes (SehYam)Onde histórias criam vida. Descubra agora