POV WILHELM
Estávamos levemente bêbados já e só havia se passado meia hora desde que chegamos, se antes eu queria ir embora agora eu estava topando qualquer coisa.
O lugar estava quase cheio. Havia um bar no canto direito com dezenas de bebidas atrás, várias luzes coloridas piscavam e a música preenchia o lugar de tal maneira que era impossível ouvir alguém sem que gritasse. O palco ficava logo a frente, mas ainda não há nenhuma banda, pelo o que entendi começaria em alguns instantes.
Logo começamos a dançar, nos misturando com o resto das pessoas. Eu não sei dançar, mas isso nunca me impediu também. A música alta me preenchia, fazendo com que eu me concentrasse apenas no seu ritmo. Eu já não me lembrava mais de nada, não havia Fabian, não havia contas a pagar nem um sonho que nunca consegui.
Eu estava dançando, quando uma menina chegou até mim e começou a dançar comigo, logo em seguida apareceu um rapaz alto por trás e acompanhou nosso ritmo também. Quando eu penso que as coisas só iam melhorar, a música para de repente, anunciando que a banda ia tocar. Eu me fasto um pouco dos dois percebendo que talvez eu estava entregue até demais ao momento. Nessa hora percebo que não sei mais onde Felice está, mas sei que ela vai me achar logo então nem me preocupo.
A banda entra, não consigo ver seus rostos pois a iluminação estava fraca. Quando o cantor começa, as luzes se acendem e, eu sei que estou bêbado, mas quando vejo o rosto dele parece que meu coração para por um segundo. Eu realmente tinha dificuldade para achar alguém atraente depois de Fabian, mas aquele garoto tinha algo que não conseguia explicar.
Seus cabelos eram cacheados e passavam um pouco da orelha, a pele amadeirada brilhava nas luzes amarelas e vermelhas do clube. Ele estava com uma calça vermelha, um cropped combinando e uma bota, tudo nele e em sua volta parecia colaborar para que ele ficasse ainda mais lindo.
E sua voz... Acho que eu nunca ouvi algo tão certo, tanto que me perdi nela e demorei alguns segundos para perceber que ele estava cantando em outra língua, aquilo era espanhol? Consigo distinguir um trecho em que dizia "nos miramos por debajo de la mesa", sim, definidamente era espanhol.
Todos começaram a dançar com aquele ritmo e a se deixarem levar pela música, mas eu só conseguia prestar atenção no cacheado que estava dançando com metade da sua cintura a mostra.
De repente seu olhar encontra o meu e nesse momento eu penso em desviar o olhar, mas ele começa a dançar me encarando, dou dar um sorriso ladino, eu realmente não consigo olhar para algo que não seja ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Preciso Que Você Fique
FanfictionOnde Simon precisa desesperadamente encontrar um colega de quarto. ou Onde Wilhelm precisa de um lugar para morar logo após terminar seu relacionamento. (baseado no livro "Teto para Dois")