POV WILHELM
Quando chegamos no clube, Felice já estava na frente nos esperando. Parece que ela e Simon se deram muito bem, o que na verdade me dá medo, esses dois juntos vão me deixar louco. Depois que entramos, fomos para uma mesa, decidimos beber um pouco antes de ele ter que ir para o palco.
Você não pode ficar bêbado. Estou repetindo isso para mim mesmo a todo instante, mas mesmo assim continuo a beber. É algum tipo de drink com vodka, é horrível. Ou seria se Felice não tivesse dito que seria por conta dela.
Estamos sentados numa mesa de madeira num canto pouco iluminado. Felice está sentada na minha frente e Simon ao meu lado. Achei que a proximidade iria me deixar nervoso, mas eu gosto de estar perto dele. Gosto mais ainda quando ele toca no meu braço para falar algo ou me dá um leve empurrãozinho quando digo algo que o faça rir.
Um tempo depois os amigos de Simon chegam e vão direto para nossa mesa.
- Esses são Rosh e Ayub. - Simon nos apresenta. Ayub se aproxima e aperta minha mão.
- Ah, então é você quem tá dormindo com o Simon. - na hora eu coro e ele começa rir.
- Não é bem assim, não estamos dormindo juntos, quer dizer, estamos, mas não ao mesmo tempo. Não é como se nos agarrássemos nem nada. não que alguém tenha falado em se agarrar! - Por que eu não consigo calar a minha boca??? - Só dividimos a cama. - nessa hora olho para Simon e ele está tentando conter um riso e claramente está falhando. - mas não dividir nesse sentido, dividir como amigos. Quer dizer, não o tipo de amigos que dormem juntos, a gente dorme juntos, mas não de...
- Caralho, Ayub, você conheceu o menino tem 5 segundos e já quebrou ele. - Simon diz meio bravo meio rindo.
- Ah é meu jeitinho.
- Vou ter piedade de você e não fazer nenhum comentário inapropriado, porque só o Ayub já é suficiente. Eu sou Rosh. - eu a cumprimento e sorrio.
Eles falam com Felice e depois avisam que precisam ir tocar, deixando somente eu e Felice na mesa. Fico olhando eles indo para o palco, de onde estou consigo ter uma breve visão de Simon fazendo um tipo de exercício de aquecimento.
- Admite logo que você está interessado.
- Em que? Na banda? Claro que sim, gostei muito deles no outro dia.
- Não dá uma de louco, wille, você e Simon não conseguiram passar 5 minutos conversando sem tocar um no outro, óbvio que tem algo rolando.
Nessa hora a música começa e eu me perco totalmente da conversa, porque tudo que eu consigo prestar atenção é em como Simon dança e canta.
Simon e os amigos conseguiram convencer seu chefe a tocarem só algumas horas durante a noite. Então quando seu turno acaba, eles vem até nós, mas em vez de sentarem, arrastam eu e Felice para a pista de dança. Talvez há duas doses atrás eu estaria tímido e com vergonha de dançar, mas já estou bêbado o suficiente para não ligar para isso.
Estou dançando de frente para Simon quando eu percebo que ele está se aproximando. Começamos a dançar no mesmo ritmo, mas não totalmente grudados ainda. Depois de um tempo ele se aproxima mais para falar algo no meu ouvido.
- Acho que não pensamos em uma coisa... Hoje nós dois vamos estar no apartamento ao mesmo tempo. - Minhas bochechas ficam meio rosadas, porque acho que sei onde ele quer chegar. - E lá continua a só ter uma cama.
Diminuo o ritmo da dança, mas continuamos a nós mover um pouco. Eu começo a falar, mas ele me interrompe.
- Eu vou... Dormir no sofá? Por mim tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Preciso Que Você Fique
FanfictionOnde Simon precisa desesperadamente encontrar um colega de quarto. ou Onde Wilhelm precisa de um lugar para morar logo após terminar seu relacionamento. (baseado no livro "Teto para Dois")