Capítulo 12

1.3K 111 206
                                    

POV SIMON

Quem porra pode ser uma hora dessas?? Ok, não era mais noite, o sol já havia nascido há pouco tempo, mas ainda sim era extremamente cedo.

Nós dois congelamos. Wilhelm ergue a cabeça e olha para mim. Ele está com as bochechas vermelhas, os lábios inchados e o cabelo um emaranhado loiro. Absurdamente sexy.

- É para você? - pergunto.

- O que? Não.

- Bom, todo mundo que eu conheço sabe que essa hora eu ainda estaria no trabalho.

Ele grunhe.

- Não me faça perguntas difíceis. Não consigo... pensar agora.

Volto a beijá-lo, mas a campainha toca pela segunda vez... pela terceira. Wile solta um palavrão e rola para o lado, parecendo que estava tentando se acalmar. Eu faço o mesmo e fico em cima dele.

- Eles vão embora. - digo.

Coloco as mão em seu abdômen. O corpo dele é maravilhoso, não consigo parar de tocá-lo, não quero perder nada. O ideal seria ter pelo menos outras dez mãos.

A campainha toca de novo. E de novo. E de novo. Em intervalos de cinco segundos. Saio de cima dele e deito ao seu lado.

- Que merda é essa? - eu já estava perdendo a paciência.

- A gente devia atender.

Ao mesmo tempo que wile diz isso, ele estende o braço e deixa o indicador correr pelo meu umbigo até a cueca. Não consigo pensar em mais nada. Quero wilhelm, quero wilhelm, quero...

Campainha campainha campainha campainha

- PUTA QUE PARIU, eu vou atender.

- Pode ir. Meu cérebro parou de funcionar há um tempo, você claramente tem um poder de distração maior do que eu.

Quando levanto da cama, olho para ele. Está deitado, sem camisa, sua calça já está abaixo do quadril. Só uma força de vontade enorme e uma campainha alta e insistente conseguem me conter.

- Confia em mim, você me distrai demais.

Wilhelm me beija. A campainha agora toca sem parar. A pessoa afundou o dedo no botão. Seja quem for, eu já odeio.

Me afasto dele, solto um palavrão e fecho minha calça enquanto tropeço da cama até a porta. Preciso me controlar. Vou só atender a porta, socar a pessoa que interrompeu a gente e voltar para cama. Um plano bom e concreto.

Quando abro a porta, reconheço a pessoa. Se eu já não gostava de Fabian, agora eu realmente o odeio.

- Posso ajudar?

Ele está com uma expressão irritada, não pareceu muito feliz em me ver.

- Wilhelm está?

- Desculpe, qual o seu nome mesmo? - eu me lembrava perfeitamente, mas irritá-lo parecia o mínimo que eu deveria fazer.

- Fabian.

- Não, ele não está.

- Achei que ele estaria de folga hoje.

- Ele te falou isso?

Fabian parece incomodado, mas disfarça bem.

- Sim, ele mencionou. Junto com o acordo de vocês, inclusive que não ficam no apartamento ao mesmo tempo. Principalmente sem camisa, eu suponho.

Ele com certeza não contou isso. E só quando ele menciona, me dou conta que não vesti nada, ele claramente não gostou de me encontrar assim.

- Ok, mas ele não está. Viajou ou algo do tipo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Preciso Que Você FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora